segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Asus N10 comentário Laptop Mini


Hoje a maioria dos netbooks são os mesmos em sua configuração básica, incluindo o de 1 GB de RAM e Windows XP. As únicas diferenças notáveis ​​entre as configurações de netbook são as unidades - a unidade de estado sólido eo disco de grande capacidade de girar e o layout do teclado. Tamanhos de tela são mesmo se tornando mais padronizada em 9-10inches. Parece que o único quebrar o molde da tecnologia nos dias de hoje é o N10 Asus. Você pode pagar um pouco mais, mas o N10 Asus é único entre os netbooks, principalmente por seus gráficos de comutação distintas capazes e portas extras.

Este é um sistema de 10,2 polegadas da empresa que começou a mania netbook com o seu Eee PC. O N10 Asus apresenta o CPU observou, carneiro e OS. A maior diferença no N10 Asus é o adicionado Nvidia GeForce 9300 placa gráfica. Este é o primeiro de gráficos oferecidos em um netbook e é possível alternar entre a gráfica GeForce e os gráficos integrados da Intel.

Netbooks são utilizados principalmente para tarefas básicas, navegar na web e e-mail, no entanto, a Asus N10 é um acessório grande viagem resistente se você gosta de jogos casuais ou se você é um viciado em jogo de PC que pode viver com resolução de tela limitado e de baixo consumo de CPU .

Existem algumas configurações diferentes disponíveis na Austrália do N10. As corridas N10JC-HV006 cerca de AU $ 1.099 completo com um XP Home, um disco rígido de 160GB, 1GB de RAM, um saco e mouse. O N10J-HV024C custa cerca de 1.199 dólares com o Windows Vista Home Premium, um disco rígido de 250GB, 2GB de RAM sem quaisquer acessórios. Os N10J-HV009G custa cerca de R $ 300 a mais, mas a única diferença entre este eo modelo N10J-HV024C é um saco e um mouse. Se você não precisa do saco extra e mouse, Harvey Norman tem um modelo exclusivo que vende por R $ 999.

O N10 tem um teclado com teclas grandes planos para a área de digitação máximo. Não é tão bom como o HP 1000 Mini teclado, o que é excelente, mas muito melhor do que aquelas netbooks com as teclas minúsculas. O teclado do N10 Asus também corrigiu a tecla shift direita, que era um problema com o modelo S101 Asus. A tela também é um pouco maior do que os 10 centímetros (10,2) e tem uma tela LCD widescreen que permite mais espaço de trabalho e 1024 × 600 de resolução nativa. Embora este seja legível, a maioria dos documentos e páginas web exigem o leitor a se deslocar para ver o documento. Esta é também uma resolução um pouco estranho para jogos e conteúdo de vídeo.

Há HDMI e um slot ExpressCard incluído e estes parecem ser apreciado pelos usuários e N10 é o um dos netbooks apenas vimos que oferece estes.

O extra grande no N10 é a Nvidia GeForce - 9300M GS GPU. Quando a GPU é ligado, um software aplicativo, que está incluído, permite alternar a diferentes modos de economia de energia. Este principalmente tem a ver com quando as unidades de exibição e difícil será desligado. Quando você está longe de uma tomada AC ou se quiser estender a vida da bateria, há um interruptor no lado esquerdo, que transforma a GeForce 9300 off. (Você precisará reiniciar o computador para fazer essa alteração.)

O N10 realizada de forma semelhante a outros netbooks Atom movidos em testes de benchmark. Assistindo HD arquivos de conteúdo de vídeo foi árduo no CPU Atom e tinha uma reprodução irregular, mesmo com os gráficos, no entanto, não havia nenhum problema com os arquivos de definição padrão de vídeo. Foi possível trabalhar com imagens no Photoshop, sem abrandar o sistema, no entanto, a resolução da tela era muito baixo para executar um teste Photoshop corretamente.

O desempenho dos jogos devem ser vistos de forma realista. Você não pode esperar muito de um CPU Atom e 1 GB de memória RAM, porém com o N10 Asus, Unreal Tournament III foi uma experiência muito boa e certamente jogável depois que ligou para baixo a resolução para 800 × 600 para obter 29 quadros por segundo e manteve o detalhe nível médio.

O netbooks Asus são conhecidos por sua excelente autonomia da bateria. (Demora seis grandes baterias de células). Em um teste de reprodução de vídeo, que durou 3hrs.17 min -. Melhor do que outros netbooks.

Resumo da revisão: Avaliação Geral - 8.

Positivos

Ô fichas gráficas são selecionáveis, dedicado, e integrada
ó bom teclado
o prolongamento da vida da bateria
ó adições úteis, incluindo o porta HDMI e slot ExpressCard

Negativos

Ô gamers real necessidade maior resolução de tela
o Não ideal para gráficos pesados ​​aplicações / jogos devido à fraca potência CPU Intel Atom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário