terça-feira, 23 de outubro de 2012

IPad de couro preto - Couro Acase Flip Book Jacket-Folio


O couro Acase Flip Book Jacket / folio é um iPad de couro preto. O projeto deste caso é um portfólio típico, com uma dobradiça horizontal, que permite que você abra o caso como um livro. O estojo de couro funciona como um suporte, como muitos outros casos. O caso do iPad de couro preto permite modo retrato para leitura de livros e artigos e converte a paisagem para filmes e vídeos. O que é único sobre o caso do iPad Acase couro preto é que o stand conversível ajusta a visualização de vários ângulos. Isso é muito importante quando você está viajando, como ele permite que você conta para o ambiente de iluminação e colocação do dispositivo, para garantir a melhor experiência de visualização.

A qualidade de construção deste caso foi muito boa e que o projeto é bem pensado, uma vez que permite o acesso a todos os botões e portas do iPad. O couro é de qualidade moderada, mas quando você considera que é menos de US $ 30 na Amazon, você não pode esperar que couro de bezerro de luxo artesanal encontrado em casos três vezes o preço. Em geral, encontramos este caso do iPad de couro preto é feito de material que podemos ver com duração de alguns anos. O iPad é garantido por elásticos para manter o seu iPad de deslizar para fora. Ela também é muito resistente a riscos de canetas, pregos, e os vários objetos contundentes que testamos com ele.

Você pode encontrar as últimas ofertas da Amazon aqui:

Descrição do fabricante

Um must-have para seu iPad! Projetado para converter em um estande com diversos ângulos de visualização, a capa do livro Convertible protege o seu iPad tanto durante a viagem e quando em exibição na posição paisagem. Seu fechamento seguro elástico garante sua tela Multi-Touch do iPad fica protegido quando estiver em movimento. O caso também fornece uma experiência de leitura de luxo livro de estilo para as suas publicações favoritas no modo retrato, e ostenta uma capa de couro elegante de alta qualidade para proteger o ecrã do iPad a partir de cortes e arranhões. Não se contente com menos, obter o melhor de tudo com este caso com diversos ângulos de visualização para o seu iPad.
Detalhes técnicos

* Construção de couro resistente, com fecho seguro

* Recortes personalizados para acesso direto a todos os recursos do dispositivo

* Converte de caso para ficar com visualização de vários ângulos

* Revestimento de camurça Interior para a proteção do zero

* Opções de cores diferentes.

Para Brown busca ASIN: B003MQKDV0 para o Red pesquisa ASIN: B003MQE7EY...

Nenhum comentário:

Postar um comentário