sábado, 20 de outubro de 2012

Melhor Laptop - HP Pavilion DV6426US


HP Pavilion DV6426US foi concebido com o objetivo de atender a todas as demandas de usuários de laptop. Este modelo de um laptop é muito poderoso. Ele tem apenas características vantajosas.

O laptop HP tem o Intel Graphics Media Accelerator 950 placa gráfica com a ajuda de que os clientes podem desfrutar de jogos 3D. É uma vantagem significativa para aquelas pessoas que gostam de jogar no laptop. Jogar jogos assistindo seus arquivos de vídeo favoritos na tela polegadas 15,4 brilhante é uma oportunidade maravilhosa.

O Processador Intel Core Duo T2450 é considerado o tipo mais potente de todos os processadores existentes. Ele fornece um trabalho rápido e estável de um computador portátil. Quanto mais poderoso o processador mais rápido funciona um computador portátil. 2 GHz Intel Core Duo X2 é considerado um bom tipo de processadores.

O laptop HP tem uma unidade de disco rígido espaçoso que permite que usuários de laptop para armazenar muitos arquivos pessoais e de trabalho, arquivos de áudio e vídeo e um grande número de suas fotos pessoais.

Uma conexão de Internet sem fio é possível graças ao Wi-Fi (802.11a/b/g) e Ethernet 10/100. Todos os utilizadores de computadores portáteis têm a oportunidade de enviar e receber e-mail cartas, faça uma busca na web, conversar com seus amigos, etc

Windows Vista Home Premium é um sistema operacional muito bom que funciona absolutamente fantástico. Os clientes não terão qualquer problema de usá-lo. Uma bateria de longa duração é outra grande vantagem deste modelo de um computador portátil.

Este modelo de um laptop não é pesado em tudo e pode ser levado para qualquer lugar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário