quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A evolução do Microsoft Word - História


Microsoft Word refere-se a um formato editável que permite ao utilizador editar o texto através de um número de características. Esta aplicação é um software de processamento de texto lançado em 1983 como Multi-Ferramenta de Palavra. Foi lançado para sistemas Xenix. É um componente do sistema Microsoft Office. Um usuário também pode implantar o Word como um programa independente. As versões mais recentes são o Word 2008 e 2010.

Microsoft Word sofreu uma longa história a surgir aplicação mais fina do mundo computador. A Palavra sofreu revisões continuamente para fazer sua funcionalidade eficiente e competente. Suplementos também está disponível comercialmente para melhorar a funcionalidade do Microsoft Word.

A conceituação da Palavra de emanava Bravo, que é o original Graphical User Interface processador de texto escrito. Com essa idéia, o desenvolvimento da Palavra começou como Multi-Ferramenta de Palavra. O aplicativo foi lançado pela primeira vez em 1983 sob o nome de Microsoft Word.

Em 1985, o Word introduziu recursos aprimorados e ganhou ampla aceitação. Em 1987, Word 3.0 introduziu muitos recursos avançados e melhorias internas. Ele introduziu especificação do formato Rich Text, mas foi atormentado com vírus.
 Com a primeira versão em 1989, Word 2.0 estabeleceu sua posição como líder de mercado. Em 1992, Word 5.1 foi uma versão amplamente utilizada devido às suas características avançadas e interface amigável.

Mais tarde versões do Word equipou o usuário com operações de desktop fácil de publicação, como inserir imagens no documento. Existem outros atributos adicionados ao aplicativo como multilingue comparação apoio, documento, tradução e colaboração ao longo dos anos.

Word 2000 introduziu uma modificação que foi uma prancheta segurando vários objetos de uma vez. Word 2001 adquiriu um conjunto de recursos do Word 2000. Word 2002 tinha características semelhantes como o Word 2000. A nova adição era um atributo chamado de "painéis de tarefas. Estes "Painéis de Tarefas 'forneceu um controle fácil e rápido sobre muitas características que antes eram disponíveis em caixas de diálogo modais. Outra nova faceta desta versão foi a desativação de Assistente do Office.

Mundo da tecnologia da informação introduzida Word 2007 depois de muitas revisões e melhorias. Esta versão introduziu muitas mudanças, que incluem um novo formato de arquivo baseado em XML, bem como uma interface redesenhada. Ele também utilizou muitas outras mudanças, como uma gestão bibliográfica e um editor de equações integrado. Word 2008 e 2010 introduziu recursos avançados, como efeitos visuais e muito mais....

2 comentários: