sábado, 20 de outubro de 2012

Saber quando é o momento certo para um servidor em uma pequena empresa


Qualquer pequena empresa que pretende crescer além de um ou dois computadores vai chegar ao ponto mais cedo ou mais tarde, onde eles precisam para implementar um servidor para a sua rede de computadores. Isto pode ser muito caro e não há muitas opções para escolher, então como é que o pequeno empresário ou gerente de saber quando é o momento certo e que eles devem gastar dinheiro?

Normalmente, quando eu sugiro para um pequeno empresário que precisa de um servidor que recebem uma espécie de olhar distante em seus rostos quando eles pensam sobre todo o dinheiro e dor de cabeça que eles acham que vai ser até para. É geralmente as empresas que já perceberam que eles precisam de um servidor antes de vir para mim, que acabam gastando o dinheiro. Isso quer dizer que eu não sou um vendedor? Talvez.

O fato é que para colocar em um servidor decente com o hardware, o software e que o trabalho pode custar quase o mesmo que um carro pequeno, ou uma piscina, ou um feriado pequeno no exterior, os quais são muito mais divertido. No entanto o que essas pessoas ainda não chegamos a entender é que este é um equipamento de capital que irá ajudá-los a gerir seus negócios de forma mais eficaz e, portanto, ajudá-los a ganhar mais dinheiro e fazer crescer o negócio.

Então, quando é o momento certo para mergulhar dentro Isso se resume ao orçamento, no entanto, quanto mais cedo melhor. Eu nunca diria que um negócio comprar um servidor se eles simplesmente não podem pagar. Por isso, precisa ser planejado e eu acho que é a melhor maneira para o proprietário da empresa muito pequena para olhar para ele. No momento em que você tem cinco computadores em seu escritório, você precisa ter algum tipo de servidor no lugar, mesmo que seja apenas um PC mais antigo, que ninguém trabalha diretamente, mas onde todos salva seus documentos.

Tendo que um único local para armazenar dados e de backup de é muito mais prático e manejável do que ter vários PCs com seus próprios dados e nada disso está sendo feito backup.

Depois, há as características mais interessantes e atraentes de um servidor que pode obter um empresário interessado. Possivelmente, o conjunto maior característica de interesse para proprietários de pequenas empresas, é o de um servidor de e-mail centralizado, como o Microsoft Exchange. Troca pode ser comprado por conta própria, embora mais comumente para uma pequena empresa é comprado como parte do Microsoft Small Business Server. Troca lhe dará recursos como a capacidade de compartilhar calendários, envie um e-mail em nome de outro pessoal e para ter acesso à sua caixa de entrada e itens enviados toda e calendário via web de qualquer lugar.

Outra parte de um Windows Small Business Server é o Microsoft Sharepoint. Sharepoint pode dar-lhe a capacidade de facilmente criar uma intranet em seu escritório, onde pode colocar as coisas como os procedimentos da empresa. Pode também dar-lhe a possibilidade de ter o controle de versão de documentos.

A lista vai sobre e sobre e mais cedo ou mais tarde, como um negócio cresce, ela terá os benefícios desses recursos, então porque não obter os benefícios mais cedo ou mais tarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário