quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Equipamentos Dish Network - Um Guia do Usuário


Possuir equipamentos Dish Network, você terá acesso a centenas de canais de TV de sua escolha. Com programação a cabo se tornando cada vez mais caro e limitado a alguns canais hoje em dia, mais e mais pessoas estão se voltando para antena de TV como uma solução para os seus problemas de visualização de TV. Mas, antes de começar para saber como selecionar o equipamento Dish Network, você precisa entender o equipamento que você precisa, e como eles funcionam.

Parabólica

Transmissão de TV prato é através de sinais de satélite. A antena parabólica recebe estes sinais e alimenta-os para o receptor.

Alimente Chifre

Ligado a antena parabólica é o chifre da alimentação, que decodifica os sinais de satélite, recebidos pela antena parabólica. Depois de "limpar" os sinais, a trompa de alimentação alimenta-los para o receptor.

Recebedor

Após a buzina de alimentação proporcionou o sinal do satélite para o receptor, o receptor muda de uma forma compatível com a TV.

Remoto

O controle remoto permite que você mudar de canal, aumento ou diminuição de volume, e definir canais específicos em um número especificado. O controle remoto ajuda a ativar os controles de DVD. O controle remoto também ajuda os pais a definir alguns canais fora dos limites para os seus filhos.

Escolha de equipamentos

Dish TV tem dois tipos de receptores: standard e HD. Os receptores padrão, para além das funções mencionadas acima, permitem televisão interactiva e de controlo parental através de canais. Se você quer ter a programação de TV prato a preços mais baratos, o receptor padrão é a melhor opção. Se você gosta de visualização de alta definição, então o receptor HD é o melhor equipamento de rede do prato para você. Peça este receptor somente se você tiver um televisor compatível. Se você gosta de congelar programas ao vivo e continuar assistindo mais tarde, o receptor de DVD é a melhor opção.

Se você gosta de TV de alta definição, bem como apreciar a gravar transmissões ao vivo para visualização posterior, em seguida, um receptor de combinação de HDTV e DVR é a melhor opção para você. Isso permite que você imagens vívidas, como visualização de TV bem melhor.

Além disso, mantenha em mente que a antena parabólica, que faz parte do equipamento de série Dish Network, é maior do que a antena fornecida por operadoras de TV a outros do prato. Isso significa que você precisa para instalar um novo stand para a montagem deste prato.

Acessórios

Você também pode encomendar acessórios junto com o equipamento de série Dish Network. Você pode comprar um controle remoto reserva, se você tiver mais de dois aparelhos de TV, ou ter mais de 3-4 membros de sua família. Você pode comprar os acessórios que permitem o controle remoto da sua TV a partir de qualquer lugar em sua casa.

Tenha em mente o seu orçamento, número de membros da família, a escolha de canais, preferências de visualização de TV, e fatores como tamanho e localização de sua casa quando encomendar equipamento Dish Network. Isso garante uma experiência de visualização sem complicações de TV para toda a família....

Nenhum comentário:

Postar um comentário