quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Usando fones de ouvido pode fazer Perda Auditiva Pior


Pesquisadores da Universidade Purdue, em Indiana realização de exames aleatórios de alunos descobriram uma incidência crescente de ruído perda auditiva induzida, e eles acreditam que a tendência é devido ao crescente aumento do uso de fone de ouvido. Robert Novak, diretor de educação clínica em Audiologia na Universidade de Purdue, acredita que o aumento da perda auditiva em pessoas mais jovens é devido à crescente popularidade dos MP3 players portáteis, celulares, e outros itens que se ligam diretamente para os ouvidos. "É um nível diferente de uso do que temos visto no passado", diz Novak. "Está se tornando mais uma experiência de audição de dia inteiro, e não apenas quando você está correndo." Novak diz que ele começou a ver um fluxo regular de jovens com "orelhas mais velhos em corpos jovens."

Para documentar a tendência, Novak e seus colegas começaram a examinar os estudantes aleatoriamente para avaliar a sua audição. Suas avaliações revelaram uma prevalência preocupante do que é conhecido como ruído perda auditiva induzida. Uma pessoa com o ruído perda auditiva induzida por ter perdido a capacidade de ouvir freqüências mais altas, muitas vezes resultando em toque suave nos ouvidos ou dificuldade para ouvir conversas em ambientes ruidosos. Especialistas auditivos e fonoaudiólogos também estão vendo mais pessoas na faixa dos 30 e 40speople que eram adolescentes quando o debutedsuffering Walkman de zumbido pronunciados ou whooshing ou zumbido nos ouvidos. "Pode ser que nós estamos vendo a ponta do iceberg, agora," diz o Dr. John Oghalai, diretor do Centro de Audição do Hospital Infantil do Texas, em Houston, que está a tratar mais deste grupo etário. "Eu não ficaria surpreso se nós começamos a ver ainda mais isso."

Induzida por ruído, perda de audição pode ocorrer a partir de qualquer número de situações, incluindo o uso de ferramentas de poder altos, condução de veículos de lazer, como motocicletas ou neve, usando armas de fogo, ou assistir a concertos ruidosos. Um sinal de que você pode ter feito danos a seus tímpanos é quando você sair de uma situação forte e sentir o seu toque orelhas. Muitas vezes, o toque vai diminuir e os seus ouvidos vão se recuperar se você dar-lhes algum descanso. Mas a exposição repetida traz consigo o potencial para mais danos às células ciliadas do ouvido interno, que são vitais para a manutenção de uma boa audição. E com a sociedade de hoje se tornando mais e mais viciados em uso constante de fones de ouvido, e não apenas para ouvir música, mas também para bloquear o ruído ambiente irritante em ônibus, metrôs, ou fora da janela, o problema vai continuar a agravar-se.

Um passeio através de um campus universitário vai mostrar como prevalente a tendência é, com pessoas portadoras de leitores de música portáteis ou celulares, fones de ouvido recheadas firmemente em seus ouvidos, enquanto trabalha, estudar, fazer exercício, ou lendo. E graças a baterias recarregáveis ​​que os jogadores durar para sempre, assim como o iPod que mantém centenas de músicas, pessoas que utilizam leitores de música portáteis estão ouvindo muito mais do que nunca, e não dar a seus ouvidos a chance de descansar e se recuperar. Dr. Colin Driscoll, um otologista na Mayo Clinic de Minnesota, destaca que muitas pessoas não têm idéia de como fones de risco pode ser. "A parte complicada é que você não sabe no início. Toma exposições múltiplas e às vezes anos para descobrir", Driscoll diz. De acordo com Deanna Meinke, um audiologista da Universidade de Northern Colorado que lidera a força nacional, perante a Associação de Conservação da tarefa em crianças e auditivos, tendo sons produzidos tão perto do tímpano já é um perigo, mas as pessoas também aumentar o volume a orelha níveis prejudiciais. Uma pesquisa feita pela laboratórios nacionais da Austrália Acústico descobriu que cerca de 25% das pessoas que utilizam aparelhos de som portáteis teve exposições diárias de ruído elevados o suficiente para causar danos auditivos. Pesquisa por Real Britânica Instituto Nacional de Surdos determinou que os jovens de 18 a 24 anos são mais susceptíveis de exceder limites seguros de escuta.

Usando fones de ouvido neednt ser abolido para proteger a audição. Pesquisadores da Boston Childrens Hospital de ter determinado que é relativamente seguro para ouvir um leitor de música portátil com fones de ouvido definidos para não mais que 60% de seu volume potencial de uma hora por daynot por horas em um momento. Especialistas também recomendam proteger audição de outras formas, muitas das quais têm sido recomendados por décadas, desde o advento do rock e shows em rolo. Estando longe de alto-falantes, usando proteção auditiva durante o trabalho com máquinas alto, e levando tampões de ouvido para usar em ambientes ruidosos podem ajudar a proteger contra o ruído desnecessário e potencialmente prejudicial. De todos os cinco sentidos de cada pessoa, a audição é o mais frequentemente tida como certa. Mas também isso é o mais fácil de proteger....

Nenhum comentário:

Postar um comentário