sábado, 20 de outubro de 2012

Comprando um Notebook Online Computer


Eu gostaria de discutir hoje compra de um Computador Notebook on-line. Esta é a parte 2 de uma série de três sobre a compra de um notebook. Meu objetivo é depois de ter lido este artigo, você pode fazer uma escolha muito inteligente em encontrar as melhores ofertas online. Eu pretendo incluir também um pouco de informação sobre o quanto é importante a loja para as melhores ofertas e apenas algumas dicas que eu uso em uma base diária para encontrar grandes ofertas e preços ainda melhor em computadores portáteis.

Na minha primeira parte eu discutimos brevemente as vantagens das compras on-line, lojas de varejo, caixa e gadgets também remodelados. Assim, neste artigo vamos focar em compras on-line, seguido com um artigo sobre a compra através de uma loja de varejo top box. Então, vamos começar indo em uma linha de compra de notebook.

Primeira coisa que eu vou mencionar são as lojas em linha superior com a melhor reputação e ética nos negócios e que irão receber um comentário mini para ajudá-lo a encontrar o aparelho depois de o seu.

1. NewEgg - http://www.newegg.com - Newegg pelo menos para mim é a primeira parada se o seu depois de ofertas diárias / semanais com grandes ofertas bundle. Eles oferecem frete grátis em uma série de itens e também tem alguns dos membros mais ativos, dando opiniões sobre novos produtos para ajudar você a fazer uma escolha.

2. TigerDirect - http://www.tigerdirect.com - TigerDirect é lá em cima com Newegg eles têm quase qualquer aparelho de peças do seu computador para câmeras. Eles têm peças para construir o seu próprio computador portátil / desktop e eles também têm descontos muito bons e promoções. Eu sugiro verificar e comparar os preços para newegg como eles são geralmente muito próximos, mas às vezes você pode começar um negócio fácil.

Agora que você tem os lugares para fazer compras de ofertas online, precisamos de uma estratégia básica para encontrar as grandes promoções e preços baratos. Temos duas empresas que oferecem itens novos e recondicionados a preços excelentes diária. Então, uma pergunta que você deve se perguntar se você está disposto a comprar aparelhos usados? Bem, se você gosta de mim eu estava muito nervosa com este pensamento e, talvez, por uma boa razão que quero dizer olhar em linha, há uma série de golpistas e ripoffs. Bem, eu estou aqui para dizer que o velho ditado é verdadeiro "Você recebe o que você paga" então se você ver um laptop que é vendido novo por 1/3 as chances de preço você deve apenas seguir em frente e encontrar outro negócio.

A melhor prática quando "Comprar um computador portátil" é simplesmente escrever o que procura e que seu dispostos a pagar para os gadgets. Por exemplo, eu escolher a especificação é para um computador portátil e faixa de preço antes de eu ir em linha à procura de um grande negócio. Esta medida simples que você vai economizar muito tempo e dores de cabeça. Outra coisa que lembro é que eu encontrei a compra de qualquer aparelho de tecnologia no final do ano ou do mês depois do ano novo é o melhor momento para os preços. Pense nisso como o carro modelo final indústria do closeout anos o que significa que economizar uma quantidade enorme de dinheiro .... o mesmo se aplica ao setor de tecnologia.

Agora eu espero que isso vai ajudar quem quer comprar uma linha de notebook e também dar-lhe algumas dicas simples sobre quem comprar de nervosismo e levá-los on-line para deixá-lo sozinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário