quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Biometria - The Complete O que, por que, onde e quando!


Biometria - o que são e por que eu continuo a ouvir a palavra usada? Em primeiro lugar o biométrica palavra vem do latim que significa vida "Bio" e medida de significado "métrica". Então simplesmente de que a tradução de sua "medida de vida", este é relativamente próximo ao seu significado, como as tecnologias biométricas, na verdade, são projetados para analisar someones características únicas, tais como a sua impressão digital da íris, ou da face.

Assim, seus dados biométricos deve, portanto, ser as características únicas na íris, por exemplo -, correto!

Tecnologias biométricas estão agora implantado na maioria dos grandes aeroportos em todo o mundo analisando povos enfrenta tomar íris e leitura de impressões digitais e até mesmo manter o controle da nossa maneira de andar.

De fato, no Reino Unido, um homem foi condenado por roubo, e algumas das provas usadas contra ele no caso, era de fato o seu andar peculiar ou a pé, que tinha sido capturado por câmeras de segurança, mas poderia identidade de seu rosto. Este tipo particular de estudo biométrico está sendo fortemente o financiamento da Universidade de Southampton, bem como várias outras instituições em todo o mundo.

Por que, então devemos usar nossos biometria como forma de identificação de nós mesmos?

1. Rápida - um furto simples impressão digital pode levar menos de um segundo, mas poderia economizar minutos no tempo de administração de uma base de identidade manual de check-up.

2. Fácil - carregamos nossos biometria com nós de qualquer maneira em várias formas, por isso não seria como ter que lembrar de uma carta de condução ou passaporte etc

3. Efetiva - não apenas na luta global contra o terrorismo, mas é certamente muito mais fácil para o check-in para um vôo através de uma verificação de digitalização da íris que leva cerca de 10 segundos do que, por vezes, à espera de horas na verificação manual na linha!

Biometria não são apenas para o cinema, mas já jogar, e vai continuar também desempenhar um papel cada vez maior em nossas vidas de fechaduras de portas e de impressão digital USB para multi-modais biométricos dispositivos de digitalização. Biometria são ajustados para mudar a forma como as empresas e os consumidores interagem em uma escala global - prepare-se para o boom biométrica.

Para mais informações sobre biometria, impressão digital e leitura da íris, Gestão de Identidade e log de Garantia para http://www.thebiometricssite.com - a casa da biometria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário