quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Desempenho do Windows 7 - Como fazer se o seu PC vai correr mais rápido após a atualização do Windows


Se você quiser atualizar o seu computador para o Windows 7 ou vão logo você pode achar que seu computador vai rodar muito lento depois de fazer isso eo windows 7 o desempenho é muito lento. Muitas pessoas quando vêem isso só vai assumir seu computador é muito velho ou não rápido o suficiente para rodar o Windows 7 e desistir.

Seguindo esses passos irá ajudá-lo a resolver isso rápido.

Primeiro de tudo antes mesmo de atualizar seu computador para o Windows 7 aqui estão os requisitos de hardware do seu computador. Se ele não atender a essas que você terá que atualizá-lo.

N º 1 Um gigahertz (1 GHz) ou mais rápido CPU ou processador. A maioria dos sistemas construídos nos últimos três a quatro anos vai cumprir com isso.

- Vá para o menu Iniciar do Windows vá até meu computador clique direito sobre ele com o mouse, selecione Propriedades e na parte inferior da página que aparece olhar para baixo a parte inferior para a velocidade do processador.

N º 2 de 1 GB (gigabyte de memória RAM). Siga o mesmo passo acima para ver a quantidade de RAM que você tem em seu sistema.

# 3 de 1GB de espaço em disco rígido. Vá para o menu Iniciar, vá até meu computador, em seguida, clique em meu computador e, em seguida, ir para o disco local. Botão direito do mouse sobre ele e selecione Propriedades. Este, então, dizer-lhe quanto espaço livre há em seu disco rígido.

O que eu faço se agora se o meu computador não atender esses requisitos?

- CPU muito lento. Você pode obter o CPU atualizado, mas isso pode ser caro e pode não valer a pena.

- Não há memória suficiente. Esta é uma tarefa bastante simples e de memória é muito barato, você pode facilmente colocar um par de varas no computador sozinho ou chame um técnico.

ó espaço em disco livre suficiente rígido. Isso é fácil de resolver, basta seguir os passos abaixo.

# 4 Free-se o espaço em disco duro como você pode. O mínimo que você precisa para o Windows 7 é de 1Gb, mas quanto mais, melhor. Siga estes passos.

- Remova todos os programas antigos, arquivos, documentos, jogos e imagens do seu computador. Remover o máximo que puder, até você cumprir os requisitos de espaço livre.

- Execute o Windows ferramenta de limpeza de disco para remover todos os arquivos temporários que o Windows não precisam e outros arquivos.

# 5 Você precisa ter certeza de que não há nada mais que possa retardar janelas abertas. Um dos maiores problemas que você vai enfrentar é que o registro é cheio de erros. Isso pode ter um impacto dramático que o Windows 7 será, então, a adição de entradas para os programas que não estão mais instalados, como você removeu acima, e acrescentando os erros que já estão lá.

Você pode remover estes executando um registro grátis varredura antes de atualizar o seu computador e, em seguida, corrigir os erros e apagar todas as entradas da sucata. Depois de ter feito tudo isso, você pode atualizar seu computador para o Windows 7 e tem que correr mais rápido do que com a sua versão atual do Windows, sem afetar o desempenho do Windows 7....

Nenhum comentário:

Postar um comentário