terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ataque de vírus através de wireless em portátil


O uso do laptop está aumentando dia a dia e assim está a aumentar o ataque de vírus nos computadores portáteis. Como esses laptops são os portáteis e fáceis de configurar qualquer lugar para se conectar à Internet tornou-se mais e mais propenso ao vírus do Prenda do que o desktop que usamos como uma máquina estacionada vez. Como a tecnologia sem fio ou com a facilidade de uma LAN sem fio embutido configurar para seu Laptop um pode acessar facilmente e pode se conectar à Internet em qualquer lugar surge a necessidade. Agora, este torna-se as brechas para a maioria dos vírus, bem como o ataque de hackers. Aqui estão algumas das dicas listadas que se deve seguir antes de ligar a sua rede sem fio do portátil.

1. Sempre ir para ter um seguro de surf quando as necessidades surgem para você ter o acesso à Internet através de wireless. Nunca estar em um hábito de login em páginas web, tais como a sua conta bancária ou muitos dos sites de login tais enquanto você não tem certeza sobre a segurança da rede.

2. Sempre ir para ter um bom firewall instalado em seu sistema, pois isso impede qualquer das ameaças de hackers ou ataque de vírus de entrar em seu laptop.

3. Nunca instale qualquer componente ActiveX se você não estiver totalmente seguro sobre uma página web em particular. Estar sempre muito atentos de surf enquanto estiver a ser ligado à rede de que você não é 100% de certeza sobre a sua segurança.

4. Mantenha sempre um firewall e seu antivírus atualizado. Como isso vai instalar as atualizações mais recentes e proteger o seu sistema a partir de qualquer uma das ameaças que surgem.

Essas coisas todas vão ajudá-lo a impedir qualquer ataque do hacker ou vírus quando você não está muito certo sobre a rede que você está conectado. Seja muito consciente da rede que você está conectado com a rede sem fio do seu laptop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário