quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Compra de bens do Reino Unido com entrega para a Europa


Nos últimos meses, a libra atingiu uma baixa de todos os tempos em relação ao euro. Isso criou uma oportunidade para residentes europeus a comprar de lojas do Reino Unido on-line, a compra de bens a preços reduzidos, devido à taxa de câmbio.

Não é só a taxa de câmbio que lhe dá um grande desconto, mas as lojas do Reino Unido em tempos de dificuldades estão descontando seus bens também. Então, se você vive na Europa e ganhar euros confira lojas do Reino Unido para a comparação de preços antes de comprar.

Muitas lojas oferecem seu preço em euros, o que faz comparação muito mais fácil. Não esqueça que você provavelmente cobrado pela empresa de cartão de crédito ou banco para converter a moeda. Mesmo levando isso em consideração para a economia é grande.

Grandes lojas, como a Marks & Spencer, Dorothy Perkins, Wallis, Evans, Mothercare, HMV, Johns o sapateiro, toda a entrega para a Europa. As taxas de entrega variam de loja para loja, alguns por apenas £ 5 por encomenda, não importa quão grande é o seu fim.

Há outras lojas, como farmácias, lojas de informática, Games, Gadgets e DVDs que todas as entregas para a Europa. Isso é ótimo para expatriados britânicos, que querem que seus produtos elétricos em Inglês, com pagar mais as chances de obter um fornecedor local para convertê-los.

Então, se você está olhando para comprar roupas novas, um novo computador, um console de jogos ou medicamentos. Compare os preços de lojas on-line do Reino Unido antes de comprar e poupar, poupar, poupar.

Por que gastar mais quando você pode guardar grandes quantidades sobre os mesmos produtos que os compram do Reino Unido, entre a economia global e economizar quantidades consideráveis ​​de dinheiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário