terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tecnologia Review - Microsoft Zune Media Player 30GB


IPod da Apple, todo-poderoso, tem outro concorrente - o Zune da Microsoft Media Player. Você tinha que ter visto isso vindo - Bill não estava disposto a deixar seu velho amigo Steve monopolizar um mercado. Isso era para ser coisa da Microsoft. Claro, o iPod está no auge de seu domínio agora com muitos seguidor incondicional de uma, mas esta não será a primeira vez que a Microsoft faz um desafio final - o Playstation estava no seu auge, bem como quando o Xbox intrometeu e agora o 360 tem a vantagem sobre o PS3. O ponto é, a Microsoft não é uma empresa para ser esquecido, e é media oferta jogador vale a pena olhar de novo.

Como um concorrente direto para o iPod vídeo de 30 GB, toca música, vídeos e fotos shows. Na superfície, o meu Zune é calmante para tocar e muito bem embalados e muito mais resistentes - mais difícil de zero e manchar. É um pouco mais alto e um pouco mais largo que (justificado em parte por uma 3 ", 4:3 tela de LCD em comparação com o do iPod 2,5" - a tela maior é a mais certa), mas muito mais pesado - mais ainda do que o de 80 GB iPod.

Em relação a duração da bateria, o meu Zune pode tocar música por 12 horas e vídeos para cerca de 3,5 horas, cada um com uma única carga. Ele leva cerca de 2-3 horas para recarregar completamente e como iPods, eles não vêm com carregadores, você precisa fazê-lo através de USB.

O Zune não vem com um manual - tudo é muito bom senso. Ligá-lo revela um menu de seleção colorida e animada energicamente, manuseando esquerda ou direita no os suplentes do touch pad entre artistas, listas de reprodução, faixas e álbuns, e navegar foi rápido e suave.

Uma questão importante a se notar é que o software do Zune tem Windows XP, excluindo aqueles de vocês com MAC OS, Win98 ou Linux.

Arquivos suportados incluem MP3, MP4, MOV, WMV e JPEG, mas porque ele usa uma versão mais recente do WMA-DRM, ele não funciona com faixas de lojas como Napster:..... Vez ele usa seu próprio software e loja , o mercado onde você pode se inscrever para um plano mensal $ 15 para qualquer quantidade de downloads. Sincronização CD faixas queimadas, arquivos desprotegidos e até mesmo listas de reprodução do iTunes trabalhou muito bem - não apenas os da Apple direta.

A qualidade de vídeo e som é previsivelmente bom, certamente comparável à do iPod e ele deslizou através de meus 15GB de músicas sem problemas - não havia nenhum do pouco irritantes pausas o iPod sofre.

Sua característica mais marcante é, certamente, Wi-Fi, assim os usuários podem compartilhar mídia com outros usuários do Zune nas proximidades, e faixas compartilhadas estão convenientemente armazenados em uma pasta separada para que você não se misturam. Sua aprovação para agora, mas ainda bastante limitada - apenas músicas duram 3 dias ou 3 peças, o que ocorrer primeiro, e só funciona com outros Zunes. No lado positivo, no entanto, nunca fotos compartilhadas expirar e do Zune pode vincular com o Xbox 360 para as suas próprias músicas substituindo trilhas de jogos, que parecem ser repetitivo e chato, às vezes.

Portanto, você deve comprar o Zune? É bem mais volumoso um pouco, eo mercado está carente de que ele não tem vídeos para que a tela do Zune grande sobre 2mil faixas em comparação com 3,5 Apple mil. Mas no lado positivo, é mais resistente e se encaixa muito bem na mão, ele tem um grande som e qualidade de vídeo, seus meios de comunicação para cima / para download e software de mercado é user-friendly, e que tela maior é simplesmente lindo. Eu diria que é sobre um 8 de 10 em meu livro, e vale a pena considerar para qualquer um que não é um fanático iPod....

Nenhum comentário:

Postar um comentário