sábado, 13 de outubro de 2012

Ciência da Computação Carreiras


Melhores carreiras científicas Cinco computador

Carreiras em ciência da computação não são difíceis de encontrar. Há ampla gama de especialidades na área de informática para escolher. A chave para encontrar a carreira ciência perfeita computador é estreitar as especialidades individuais até os que são a de mais rápido crescimento, permitirá espaço para você crescer nessa carreira e, é claro, você pode querer verificar as estatísticas salariais para cada um dos postos de trabalho.

Por exemplo, dê uma olhada na descrição do trabalho e as estatísticas de salário para analista de sistemas. Um analista de sistemas tem uma grande variedade de responsabilidades, incluindo pesquisa e recomendar opções de software e do sistema para atender aos requisitos de outras empresas. Analistas de sistemas se comunicar com seus clientes sobre o que os requisitos dos clientes são para um projeto particular. Eles se encontram com os designers e desenvolvedores que estão trabalhando no software para se certificar de que está à altura do cliente. Com a ajuda de testadores, analistas de sistemas utilizam amostras de dados para realizar testes sobre ele para se certificar de que está funcionando corretamente e, em seguida, os analistas de sistemas permitir que os novos sistemas. Em média, nos Estados Unidos, um analista de sistemas faz em qualquer lugar de $ 45.000 para US $ 60.000 por ano.

Outra carreira ciência da computação é um engenheiro de software. Um engenheiro de software aplica as técnicas e procedimentos que são usados ​​no projeto, desenvolvimento, teste e avaliação do software e sistemas que permitem que os computadores para funcionar corretamente. O salário médio de um engenheiro de software em os EUA é de US $ 80.000 por ano.

Os programadores de computador são os cérebros por trás do software. Deveres programadores de computador "trabalho envolvem a escrita do software; testar o software para falhas e depuração do software, e também a manutenção dos programas de computador, de modo que eles são executados corretamente. Normalmente, dependendo empregador do programador e que tipo de programação está sendo feito, o salário de um programador de computador podem variar de US $ 50.000 a US $ 100.000 por ano.

A seguir, vamos dar uma olhada em rede analista de sistemas. Uma rede de analista de sistemas é que o projeto, avaliar, testar e manutenção de uma variedade de redes diferentes, incluindo WANs, LANs, intranets, sistemas sem fio, etc A renda média anual de um analista de sistemas de rede é de R $ 60.000.

A carreira de ciência último computador que vamos falar hoje é o administrador de banco de dados. Um administrador de banco de dados é responsável pela recuperação do banco de dados, como criar e testar os backups. Eles também são responsáveis ​​por verificar a integridade do banco de dados e para garantir que o banco de dados é seguro. Administradores de banco de dados também tem que ter certeza da disponibilidade e do desempenho do banco de dados estão no seu máximo e eles ajudam os programadores e engenheiros com desenvolvimento e suporte de testes. Embora o administrador de banco de dados é responsável por todas estas coisas, eles também têm uma série de outras funções, dependendo de sua descrição de trabalho particular, empregador, etc O salário anual de um administrador de banco de dados varia de $ 70.000 a $ 95.000. No entanto, o salário médio anual em os EUA para um administrador de banco de dados é de R $ 82.000.

Tenha em mente, estes são apenas cinco das carreiras de ciência da computação. Há muitas carreiras mais em ciência da computação com renda anual e responsabilidades dentro da mesma gama como os listados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário