quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Escreva Uma proposta eficaz do cargo


Estou simplesmente maravilhado com os problemas alguns dos meus colegas estão experimentando sobre as propostas de escrita de trabalho para os clientes. Então, muitas vezes eu ouço que houve algum tipo de desentendimento entre cliente e prestador de serviços, algo que pode e deve ser evitado antes de um projeto é iniciado. Aqui estão quatro dicas para ajudar você a escrever uma carta de proposta eficaz de trabalho.

Assume Nothing Meu professor ginasial Inglês deu a seus alunos o verdadeiro significado de assumir: se você assumir algo que faz um burro fora de você e de mim: ass-u-me. Não deixe nada ao acaso. Quando você fala com um cliente não assumem que entender muito do que você tem para oferecer. Por exemplo, eu vender pacotes do site. Eu aprendi a soletrar tudo o que vou oferecer aos meus clientes por um preço específico. Se houver algum "áreas cinzentas" Eu me proteger clientes dizendo que algumas outras despesas serão cobradas separadamente. Não caixa sozinho em um canto e não puxe surpresas em seus clientes como eles podem pensar que você está tentando enganá-los. Mantenha as linhas de comunicação abertas.

Lo por escrito Salve todo o seu correspondência e-mail com clientes, incluindo e-mails que você envia e-mails que você recebe. Às vezes o que não é dito verbalmente é articulada por escrito. Por exemplo, eu escrevo muito melhor do que eu falo, por isso eu sou mais propensos a colocar minhas idéias adiante por meio de "tinta" ou "tipo" do que eu sou de verbalizá-los. Em ambos os casos o acompanhamento do seu contato, colocando tudo na escrita. Você vai precisar de papel trilha que em caso de algo correr mal, por exemplo, a recusa de pagamento de serviços prestados.

Fazer alterações, se necessário, por vezes mudança projetos como o trabalho vai para a frente. Se é uma pequena mudança, como corte de algumas fotografias extras, você provavelmente pode "comer" o trabalho adicional. No entanto, se o aumento de seu projeto de tamanho, digamos que seus clientes querem agora um site de 12 páginas, em vez de um site de 8 páginas, eles precisam saber que você precisa para ser compensado pelo trabalho extra. Especifique em sua carta proposta que quaisquer alterações ao projecto irá implicar custos adicionais; lembrá-los deste "cláusula" deve ser qualquer grande mudança proposta. Seu cliente pode decidir não ir com o projeto maior depois de contar os custos adicionais.

Escrever um contrato que eu fiz muito bem, sem contratos. Muitos dos meus clientes me conhecem muito bem, portanto, a carta proposta serve como uma espécie de contrato. Eu também requerem os meus clientes me pagar 50% como um avanço, se eles a pé do contrato após a conclusão do meu trabalho o site não se enviados para a internet. Pelo menos eu tenho uma compensação parcial para o meu trabalho duro. A sua experiência ou fatores de risco pode ser muito diferente do que a minha, certamente utilizar contratos se os seus clientes não são bem conhecidos para você ou você não tem um relacionamento comercial anterior.

Em suma, cada cliente satisfeito é uma referência potencial para novos negócios. Mantenha as linhas de comunicação abertas e compreendido e você vai reunir projetos adicionais por causa de suas práticas de negócios de som.

(C) 2005, Mateus C Keegan, LLC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário