sábado, 13 de outubro de 2012

DVD Copy Software Review


Do grande número de software de cópia de DVD disponível no mercado, aqui estão algumas das melhores:

O DVD Cloner II é sem dúvida o melhor software de cópia de DVD atualmente no mercado. O software é prazer de um utilizador, de fácil instalação, não complicada e tem a capacidade de produzir cópias de DVD de alta qualidade. Talvez a característica que o separa do resto do software concorrente é que ele vem com um decoder CSS integrado, o que significa que pode copiar DVDs que são protegidos contra cópia. Seu preço de mercado é de R $ 39,99.

1Click DVD é um produto da LG Software Innovations. Como o próprio nome sugere, ele pode copiar um filme em DVD com um único clique. Com o suporte ao cliente maravilhoso e velocidade, o software é uma compra altamente viável. No entanto, ao contrário do DVD Cloner II, ela não tem um decodificador CSS. Ele tem um preço de mercado de US $ 59,00.

Clone DVD, um produto de DVD X Studios, é outro software de cópia de DVD que vem com um decoder CSS. No entanto, ao contrário do DVD Cloner II, não pode copiar os CDs e não é muito perspicaz. No lado positivo, que leva apenas três etapas para copiar um filme de DVD em sua totalidade - cenas extras, menu, etc Está disponível no mercado por um preço de US $ 99,95.

DVD Wizard Pro é uma grande compra, se o usuário deseja copiar jogos ou filmes em DVD para um disco de DVD, desde que o DVD original for inferior a 4,5 GB. Ele tem características boas e vem com a capacidade de copiar DVDs para CDs que podem ser reproduzidos em leitores de DVD certas. É uma das mais adaptável programa de software de cópia de DVD no mercado. Seu preço de mercado é de R $ 39,95.

Clone DVD, um produto da Slysoft, tem uma característica decente. Tal como o seu homónimo do DVD X Studios, que tem a capacidade de copiar um filme de DVD inteiro em poucos passos sem complicações. Isso não significa, no entanto, copiar para CDs e não possui um decodificador CSS. Além disso, é relativamente complexa em comparação com outros programas de cópia de DVD. Ele está disponível por US $ 39,00.

DVDFab, um produto de software Fengtae, tem uma interface amigável com uma característica resistente. No entanto, ele não tem a capacidade de comprimir DVDs grandes em um disco em branco. Ele custa R $ 39,95.

DVD Duplicator Pro é semelhante a um DVD Wizard Pro quando se trata de jogos de cópia e filmes em DVD. Como o Pro Assistente, também pode copiar para CDs, e tem um "live chat" disposição que facilita o suporte ao cliente. DVD Duplicator Pro custa US $ 39,95.

InterVideo DVD Platinum Copy é um excelente programa para converter filmes em DVD para formatos diferentes, como VCD, DivX, ou SVCD. No entanto, DVD Platinum Copiar não vem com um decodificador CSS e não pode excluir material extra ao copiar um filme. Está disponível no mercado por US $ 79,99.

ICopyDVDs2 é competente, se o usuário deseja fazer backup de filmes em DVD para um único disco, desde que haja um decoder CSS. Ela dá ao usuário a opção de omitir ou reter material bônus no DVD. Por outro lado, existem produtos mais baratos disponíveis com mais recursos. Este software tem um preço de mercado de R $ 49,99....

Nenhum comentário:

Postar um comentário