terça-feira, 30 de outubro de 2012

Os benefícios de usar um computador desktop


Um computador é um componente exclusivo que escravizou o homem em todo o mundo. As pessoas chegam a um ponto que a vida chegou a um impasse, se não há computadores no mundo. Tudo está centrado na utilização de um computador e à internet. Os computadores são de vários tipos de grande a pequenas telas plana, para arredondar as telas em forma de Pessoas etc têm a sua própria escolha de computadores se laptop ou desktop.

Com o mundo em movimento rápido hoje, o laptop tem encontrado uma posição muito alta no mundo da informática, mas isso é somente para trabalhos leves como a verificação de e-mail e fazer algumas entradas que são essenciais ao ser fora de casa ou do escritório. Mas se as pessoas querem fazer o trabalho pesado, então o desk-top é a escolha ideal, especialmente em grandes escritórios onde os trabalhos trabalhosos são necessários para ser realizado.

Principais razões por que um ambiente de trabalho é o melhor

Alguns dos mais conhecidos benefícios de uma mesa incluem em primeiro lugar o preço. Uma vez que os computadores desktop não são portáteis o seu preço é menor, mas eles são mais fortes do que os portáteis que são altamente preços devido à sua portabilidade. Uma coisa não tem de procurar a assistência de um centro de serviços para substituir um mouse, teclado ou monitor. Mas desde que os modelos de portáteis tem tudo embutido, é obrigatório que ele é feito por um assistente de reparo profissional. Por isso os custos de manutenção são baixos demais com a área de trabalho.

Uma vez que o computador é robusta e pesada podem ser governado por cima no caso de um roubo em casa, enquanto o portátil é a atracção primeiro a um intruso. Uma vez que os portáteis são transportados a partir de um lugar para outro, muitas vezes o perigo de ele ser descartado é elevada, ao contrário do computador de mesa que permanece estável no mesmo lugar.

Sobre-aquecimento de uma área de trabalho por computador é excluída, uma vez que tem uma série de aberturas na parte de trás do monitor, enquanto que o portátil tem apenas uma abertura na parte de trás e as restantes estão sob o teclado, que é colocado sobre uma mesa, assim bloqueando o computador e resultando em sobre-aquecimento da máquina.

A área de trabalho é definitivamente mais útil do que um laptop

Um laptop é uma ferramenta útil em muitas maneiras, especialmente quando você está viajando e tem um monte de trabalhos urgentes e importantes a serem alcançados, o ambiente de trabalho nunca pode substituir um laptop. Mas isso não acontece sempre, ou até mesmo se isso acontecer, se é em um grande negócio pode-se usar o laptop eo celular para deixar mensagens para o pessoal do escritório para fazer os trabalhos pendentes. O pessoal do escritório iria usar o computador de mesa que é mais econômico e fácil de manusear. É mais resistente e também de fácil acesso.

Um computador de mesa é barato, resistente e de longa duração com menos de zero os custos de manutenção. Se o usuário tem uma idéia de usar essa máquina exclusiva corretamente que viria a ser o maior patrimônio. Com um computador de mesa em casa as crianças e tomadores de casa tem um acesso livre para fazer o trabalho sem medo de ele ficar destruído.

As crianças gostam de jogar jogos de computador e, certamente, não pai que está no negócio iria emprestar o laptop a uma criança para jogar. A área de trabalho do computador é um aparelho pronto e convidativo para toda a família....

Nenhum comentário:

Postar um comentário