terça-feira, 16 de outubro de 2012

Melhores funções úteis de Laptops Dell


A Dell é uma empresa bem reputado do mundo, conhecida por fabricar e vender alguns dos melhores computadores e laptops. É uma empresa americana com sede no Texas e foi fundada em 1984 por Michael Dell. Dell foi formada com o objetivo de fornecer soluções de informática de qualidade a preços acessíveis. Há grande variedade de produtos de informática relacionados, tais como computadores, laptops, servidores, switches de rede, storages de dados e assistência pessoal digital de software, periféricos e mais.

Laptops Dell são um dos portáteis mais célebres de consumidores em todo o mundo. Estas máquinas são conhecidas por sua alta performance, facilidade de conveniência e preços acessíveis. Os notebooks da Dell trazer alta performance em todos os formatos; pequeno e grande porte. Estes são laptops leves que trazem conectividade 3G. Você pode escolher entre grande variedade de tamanhos, a partir de 12 polegadas a 20 polegadas. Esses laptops são equipados com processadores Intel Core Duo e sistema operacional Microsoft Media Center. Se você quiser comparar laptops de marcas diferentes, você pode visitar lojas on-line de varejo. Lá você pode encontrar a lista de preços do computador também.

A Dell, oferece basicamente quatro tipos de laptops ultraportáteis, finos;-e-luzes, Médias laptops e computadores portáteis de substituição de desktop.

O ultraportátil são geralmente menos de 12 polegadas na diagonal e pesam menos de 1,7 kg. Eles são projetados basicamente para os profissionais e pessoas de negócios que estão em curso na maioria das vezes. Fino e luzes pesam entre 1,8 kg e 2,8 kg e têm tamanho de tela entre 12 a 14 polegadas. Médio porte laptops pesam cerca de 3-3,5 kg e têm telas maiores de 15 polegadas de tamanho. Laptops de substituição de desktop são muito maiores que poderoso também. Eles são geralmente utilizados num local fixo.

Dell Inspiron laptop é uma série que inclui ampla gama de laptops. Estes são de baixo custo laptops.Dell Inspiron 1525 é um laptop popular Dell ter um 15,4 polegadas tela LCD. Ele tem tela brilhante com opção anti-reflexo. Esta tela é boa para ver filmes. Ele vem com uma memória de 2 GB de memória RAM e um processador T7250 2.0GHz. Você pode ter um gravador de DVD, Bluetooth e Wi-Fi 802.11n, a um custo extra. Este laptop tem básicos gráficos integrados da Intel. Alguns dos populares laptops Dell Inspiron são Inspiron E1505, Inspiron E1705, Insprion B130 e outros.

Dell XPS é a versão mais avançada do Inspiron e tem recursos avançados de multimídia. Por exemplo, a Dell XPS M1210 é um notebook ultramóvel que oferece excelente valor. Tem um desenho único, onde os suportes de exibição são convertidos para o sistema de manusear quando o sistema está fechado.

Se você está interessado em comprar qualquer um destes dispositivos, é melhor saber sobre os preços Laptop Dell. Além disso, você pode saber sobre outras marcas como Asus Laptops....

Nenhum comentário:

Postar um comentário