terça-feira, 23 de outubro de 2012

Retire o seu protetor PC - sua remoção Protector PC para iniciantes


Necessidade de remover o seu protetor PC? Bem, entra na linha de meu amigo, porque você não está sozinho! Esta ameaça preocupante de uma infecção parece atravessar a internet em um ritmo devastador. Se você foi infectado certifique-se de remover o vírus de uma só vez.

A última coisa que você quer fazer é permitir que ela permaneça em seu PC. Falsos alertas pop são um sintoma popular de infecção registro. Suas configurações de computadores também pode ser alterado. Adivinha o que mais? Qualquer informação privada pode estar em perigo. Isso inclui cartão de crédito, números de segurança social, e qualquer tipo de senhas.

A infecção desliza em computador através de uma variedade de meios. Estes incluem:

Baixando o mp3, vídeos e outros arquivos especialmente fora de peer to peer. Agora que a maioria das pessoas a obter o máximo de sua linha de entretenimento, criadores de vírus atingir essas áreas para infecções.

o sendo vítima de Facebook ou spam MySpace. Não solicite-mails de pessoas desconhecidas.

ó Acessando software malicioso mercadoria livre. Apesar de ser gratuito, este tipo de software Embora o software pode aparecer para ser livre, ele ainda pode lhe custar. O programa pode ser carregado com spyware empacotado e vírus. Muitos dos mais novos do freeware vir anexado com o vírus Protector seu PC.

Não caia na armadilha de baixar o software e comprá-lo. O vírus vai tentar levá-lo a fazer isso com uma enxurrada de alertas pop-up. NÃO FAÇAM ISSO.

Sua remoção Protector PC

Para apagar seu protetor PC precisa de apagar todos os seus componentes de uma só vez. Isto pode incluir, mas não se limitam a:

1. Eliminando todos os arquivos de processos associados like.EXE and.BAT
2. DLL e LNK arquivos que estão silenciosamente operam no fundo
3. Entradas de registro que foram infectados.

Cada infecção é tão diferente que não há nenhuma garantia de que tipos e quantos arquivos maliciosos estão no seu computador. Mas certifique-se de remover o vírus de uma vez, caso contrário ele irá simplesmente regenerar a próxima vez que a inicialização.

Se você começar a apagar arquivos manualmente, verifique se você está bem ciente do registro do Windows e de outras áreas, porque mexer com eles pode ser muito perigoso em si.

Felizmente há um método para remover o seu protetor PC, mesmo se você não for muito bem com computadores. Com a remoção de software adequado, você pode obter Protector PC livrar em poucos minutos. Eu encontrei um em particular que também oferece proteção em tempo real para envolver potenciais perigos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário