terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como selecionar um abajur ou lâmpada de assoalho


A "como" na seleção lâmpada ou casa decoração deve primeiro enfrentar o fato de que os indivíduos podem ter fortes gostos ou preferências pessoais. Após 25 anos de estreitas relações pessoais com designers, decoradores, compradores de lojas e mais importante o cliente de varejo, que têm evoluído de uma perspectiva única sobre como selecionar uma lâmpada.

Lembro-me de um evento interessante que ocorreu em 1979, enquanto freqüentava a International Home Mercado Mobiliário em High Point, Carolina do Norte. Um designer entrou em nosso showroom onde estavam exibindo as nossas lâmpadas, quadros, outros acessórios e móveis. Ela carregava consigo um catálogo de página de um dos maiores varejistas do país na época. Nesta página havia uma lista em forma de tabela, mostrando o tamanho da sombra "exato" na hora se a sua lâmpada era uma altura particular. Imagine que no mercado de hoje! Obviamente que não iria funcionar de todo.

Nós não vamos ser bastante específico, mas que passará a oferecer algumas orientações que lhe dão a confiança na seleção de uma lâmpada para qualquer área de sua casa ou escritório. Nós também consultar com hotéis, motéis, cassinos, casas de repouso, prisões e outras instituições. Estas situações têm considerações únicas que devem ser abordadas individualmente, mas muitos dos mesmos princípios se aplicam.

Antes de ir à procura de uma lâmpada, refletir sobre algumas questões. Você pode se surpreender o quanto esta pensando vai ajudar.
Uma abordagem jornalística irá ajudá-lo a formular em sua própria mente apenas como selecionar uma lâmpada.

Quem - O que - Onde - Quando - Por que e como??

Quem é você? São os seus gostos e decoração da sua casa atual formal, país, casual, contemporâneo, etc Sua sala de estar é um reflexo de quem você é eo que você gosta. Então, quem é você? Você só quer fazer algo por um capricho (na forma de decoração para casa), então talvez você não está tão preocupado com o que o seu tema atual é de cerca. Caso contrário, você vai querer sua lâmpada nova para "encaixar" com o que você já tem e gosta em sua casa.

Qual é o objetivo principal, o uso principal para a lâmpada que está a considerar: ler, escrever, projeto de trabalho, iluminação da área, iluminação de realce, um objeto de arte, um belo exemplar da lâmpada, apenas algo bonito que acende-se uma área? Quais as cores que você está usando na sala onde você está colocando a sua nova lâmpada? Lembre-se, você está apenas pensando no momento. Por agora basta segurar essas considerações em sua própria mente e dar-lhes algum pensamento.

O quarto é a lâmpada vai ser colocado: sala de estar, arrumos, quarto, sala de jantar, hall de entrada, cozinha, banheiro, sala de jogos, sala de entretenimento, etc?

Onde exatamente é a lâmpada a ser usado: uma mesa, uma mesa de trabalho, mesa de cabeceira, bancada, lareira, estante, peito, cômoda, aparador, armário, etc?

Quando é que você costuma utilizar a lâmpada: manhã, meio-dia, hora de dormir tarde, depois do jantar, tarde da noite? Os outros vão estar no quarto com você quando você está usando a lâmpada? Será que a luz da lâmpada afetar os outros na sala?

Agora que você já ponderou sobre as idéias acima, vamos olhar para algumas especificidades especialmente tamanhos. Itens de decoração para casa são muito importantes como eles se relacionam uns com os outros na mesma sala. Quão grande é a mesa, balcão, prateleira, etc, onde a lâmpada vai se sentar? Uma lâmpada grande em uma pequena mesa ou pequena área aparecerá avassalador. Uma pequena lâmpada por si só em uma grande mesa ou em uma grande área aparecerá perdido.

Como é grande o quarto onde a luz é para ser usado? Uma lâmpada minúscula deixados expostos em uma sala enorme aparecerá perdido e vice-versa. Quão alto são os limites máximos? Muitos médio para grandes casas de hoje tem 17 "ou mais alto do teto na sala grande. Geralmente um 30 "de altura (ou acima) da lâmpada de mesa final está certo em casa em uma sala deste tamanho. Naturalmente uma lâmpada sentado na estante nesta mesma sala pode ser apenas 12-15" de altura. A lâmpada manto nesta mesma sala pode ser 25-35 "de altura. Pense da relatividade (lembre-Einstein).

O material de construção de sua nova lâmpada pode ser extremamente importante. Os materiais mais duráveis ​​são metais fundidos, pedra, porcelanas, cristais, vidro e madeira. Todas as lâmpadas antigas da herança que vemos e trabalhar com hoje são feitas com estes materiais e que muito generosamente resistir ao teste do tempo. Resina ou resina poli e hydrocal não são recomendados para qualquer lâmpada que você deseja manter como esses materiais quase auto destruição.

Ainda pensando? Você já deve estar bem no seu caminho para a sintonia fina que você precisa. Se você achar que você ainda precisa de ajuda, consulta gratuita está disponível a partir de alguns fabricantes casa decoração via internet....

Nenhum comentário:

Postar um comentário