terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como se tornar uma celebridade Internet


"No futuro, todos serão mundialmente famosos por 15 minutos"

Talvez Andy Warhol tinha um Nostradamus como momento em que ele previu esse fenômeno, porque o grande número de celebridades no mundo de hoje é incompreensível. Não há nenhum critério para o que faz uma pessoa uma celebridade, mas se você tem algum talento (ou mesmo nenhuma) você pode ser famoso. Você só precisa tocar no meio certo. Quem precisa do rádio ou da televisão, quando você tem o mundo inteiro em suas mãos? Portanto, a pergunta feita por muitos, como se tornar uma celebridade da Internet. Neste artigo vamos tentar dizer-lhe como você pode obter esses não tão indescritível quinze minutos de fama e adicionar o seu nome à lista de pessoas famosas.

Como se tornar famoso na internet

Primeiro e mais importante decidir sobre o tipo de fama que você está procurando. E, mais importante que é o talento que você possui que é único e será imediatamente ajudá-lo a tornar-se uma celebridade na internet. Isso é extremamente importante se você está seriamente tentando descobrir como se tornar uma celebridade da Internet. A maior parte da fama na Internet é sobre a criação de uma personalidade que tem um culto seguinte. Você precisa ter algo que é ao mesmo tempo divertido e informativo. Tornar-se uma celebridade da Internet não é sobre ser busca de atenção, mas sobre ser divertido também. Decida o que você é bom em; conectar com as pessoas, calibração as tendências de estilo antes que se tornem tendências, ficar à frente da curva. Você precisa entender como você pode criar um nicho com o talento que você possui. Depois de saber o que vai torná-lo famoso, você também vai chegar a uma conclusão lógica sobre como você quer ser famoso. Como uma socialite, um técnico, um ativista, um fofoqueiro blogueiro, toda e qualquer uma dessas coisas poderia dar-lhe a fama que você está procurando. Este é o primeiro passo para aprender como se tornar uma celebridade da Internet.

Em seguida, você precisa descobrir como se tornar uma celebridade da Internet a quem as pessoas olham para cima. Este é o lugar onde os estudos de caso entrar em jogo. Estudo celebridades famosas Internet e ver como eles se tornaram famosos na Internet. Escolha entre a vida de Julia Allison, Perez Hilton, e Kyle MacDonald para aprender a se tornar famoso. E estes são apenas alguns dos exemplos de pessoas que utilizaram a Internet bem o suficiente para se tornar celebridades em seu próprio direito. Depois de saber quais os caminhos a sua celebridade favorita Internet usado para reunir seguinte a sua, a sua tarefa torna-se muito mais simples.

Então, o que é o próximo na sua estrada para a fama mundial? O processo real de fazer algo para o qual você vai se tornar famoso. Publicar vídeos de entretenimento no YouTube, blog sobre as coisas que realmente vai ter pessoas que afluem seu blog. As melhores escolhas para um blog - moda, fofocas, filmes, comida, dinheiro. Você terá que vir para cima com um gancho que faz seu blog diferente do resto da informação lá fora, no mundo. Se você realmente quer aprender como se tornar uma celebridade da Internet, então lembre-se que a fama instantânea será ou como Chris Crocker, que tem quatro milhões de visualizações em seu vídeo Sozinho Leave Britney em apenas dois dias. Como alternativa a fama virá depois de meses de perseverança e auto-promoção.

Um dos passos cruciais para se tornar uma celebridade da Internet é se promover, tanto quanto puder. Publicidade é a chave e sem promoção adequada a sua fama vai tropeçar. Post sobre si mesmo em todos os lugares, todos os sites de rede social e micro-blogging que existe, como Facebook e Twitter e todos os sites de compartilhamento de vídeo que existe. Lembre-se que a marca é você e você precisa de vendê-lo assim que puder. Procure por páginas web gratuito que irá permitir que você envie o trabalho que vai torná-lo famoso. Você precisa rede bem e tentar obter menciona em outros blogs e perfis. Isso só vai aumentar o tráfego para sua página e aumentar a sua popularidade.

Estes passos devem ajudá-lo a dominar o processo de como se tornar uma celebridade da Internet, mas lembra que, para obter essa fama que você precisa fornecer o seu público uma forma de entretenimento. Ou a fama vai ser de natureza fugaz e nunca ir além que os primeiros 15 minutos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário