quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como limpar um histórico do navegador


Antes de entrar no assunto sobre como limpar um histórico do navegador, você deve saber por que você precisa apagar o histórico de pesquisa. Depois de surfar várias páginas web sites e web, todas as informações relativas aos ficam armazenados no cache do navegador. A informação procurou por você é facilmente acessível para outras pessoas usando o mesmo PC atrás de você. Você pode ter registrado em alguns sites, a fim de procurar alguma informação pessoal e como resultado da retenção de sua história, a próxima pessoa pode acessar os últimos dados pesquisados ​​on-line. Assim, a privacidade não mais permanece.

A falta de conhecimento sobre como limpar um histórico do navegador, dá oportunidades a hackers para decodificar algumas informações importantes como applets, senhas e login nomes. Eles constantemente manter uma faixa de informação e esse erro ocasional de sua parte pode dar origem a problemas sérios associados com corte de conta e violação de privacidade na Internet.

Eliminar o histórico de pesquisa não é uma tarefa assustadora. Tudo o que você precisa saber é o processo passo a passo e continue a clicar os botões corretos para limpar o histórico dos navegadores web. O próximo segmento deve deixar você saber como limpar um histórico do navegador a partir de diferentes tipos de navegadores de Internet.

Como apagar histórico do navegador

Aleatoriamente navegar através de uma ampla gama de informações através da Internet. O mecanismo de busca do Google nos ajuda a descobrir todos os tipos de informações relacionadas a fatos diversos. O que quer que você procurou fica armazenado e agora você precisa eliminar. A vasta história pode ser excluído dentro de pouco tempo. As opções variam de acordo com diferentes navegadores. Confira os próximos passos para saber como apagar a história a partir de diferentes navegadores.

Histórico do navegador Limpar: Firefox

A última versão do Firefox é "Mozilla Firefox 3.6 'e é conhecido por conter o maior volume de tráfego na web. Este navegador contém uma extensa 'Google bar' na opção de pesquisa. Você pode encontrar a lista de seleção se você clicar nesse espaço. Siga os próximos passos para conhecer os métodos de eliminação.

* No topo da página inicial do Firefox há um guia de ferramentas. Clique sobre isso.

* Em seguida, clique em "Limpar histórico recente" a opção.

* Imediatamente será aberta uma janela com opções para exclusão. Se você deseja excluir todos os detalhes, clique em "tudo".

* Em seguida, bateu a opção 'Clear Now "para excluir todo o conteúdo de um tiro.

Histórico do navegador Limpar: Google Chrome

A próxima versão atualizada após o Firefox é o Google Chrome. Confira os passos para limpar o histórico do navegador no Google Chrome.

* Na página principal, clique na guia "Configurações".

* Bata no link 'Opções'.

* Em seguida, selecione a guia "sob o capô".

* Você deve ter a opção "Limpar dados de navegação". Clique isso.

* Selecione 'Tudo' para limpar todos os dados armazenados.

Histórico do navegador Limpar: IE 8

Internet Explorer 8 foi desenvolvido pela Microsoft e é um dos navegadores mais rápidos da web. Obter o know-how para excluir o histórico do navegador do IE-8.

* Na página inicial do navegador, clique em 'Segurança' guia.

* Você vai encontrar "Excluir Histórico recente" uma opção. Bata isso.

* Uma janela pop-up aparecerá contendo os itens que deseja excluir. Selecionar tudo.

* Clique em "Excluir" botão para remover o histórico armazenado em uma vez.

Histórico do navegador Limpar: Internet Opera

Opera tem opções semelhantes a Mozilla. Confira as técnicas de eliminação dos pontos abaixo mencionados.

* A página inicial do navegador contém guia "Ferramentas". Clique isso.

* Uma opção vai aparecer 'Apagar dados privados ", selecione isso.

* Uma janela aparecerá com a 'Delete' opção. Hit que apagar todas as informações armazenadas no navegador.

Espero que agora você parou perguntando sobre como limpar um histórico do navegador. Isso não foi fácil e rápida? Os navegadores da Web, como o Mozilla eo Internet Explorer 8, tem a opção de navegação privada. Você pode clicar em "Iniciar Navegação Privada" o link se você não quer que os dados sejam armazenados. Os navegadores também oferecem a opção de excluir seletivamente o conteúdo, em vez de limpar todo o lote em um tiro. Assim, a segurança na Internet é garantido para os usuários com o privilégio de exclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário