quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como corrigir erros do computador em uma etapa Super Fácil


Ser um profissional de informática, me perguntam o tempo todo como corrigir erros do computador. Agora eu poderia entrar em uma longa discussão sobre que tipo de erros que estão vendo e quais os passos manuais que podem tomar, mas que seria muito problema. Então, meu conselho para eles é fazer algo que é muito mais simples e muito mais eficaz, e que é para baixar e instalar um limpador de registro alto nível.

Eu poderia escrever um livro inteiro sobre os diferentes tipos de erros de computador que se pode ver aparecer em sua tela que vão desde erros de dll, para erros de exceção fatal, a falhas de proteção geral. Todos eles podem aparecer a qualquer momento e pode causar o computador para quase se tornou completamente inutilizável. A má notícia é que você vai quase inevitavelmente ver algum tipo de código de erro pc em algum momento, se você usar um computador. A boa notícia é que 99% do tempo, não é uma maneira super fácil você pode corrigir esses erros, e que está a obter um registro limpo comprovada e eficaz.

Você pode não ter ouvido falar do registro do termo, no entanto, desempenha um papel vital na funcionalidade e desempenho do seu computador. Basicamente, visto que é o modelo do seu computador, se o registro do seu sistema está cheio de erros que são susceptíveis de, ao menos, sofrer uma diminuição no desempenho e mais provavelmente em algum ponto você vai começar a ver os erros pop-up que eu tenho falamos anteriormente e quando o fizer, a sua melhor aposta é a de executar o software limpador de registro porque você certamente não quer brincar com projeto do seu computador, a menos que você seja um profissional de informática treinados.

Isso seria como realizar uma cirurgia no cérebro sem ter ido para a faculdade de medicina.

Você pode investir em software de limpeza de registro para cerca de US $ 30, e ao fazê-lo você vai ganhar alguns benefícios adicionais, além de simplesmente limpar e se livrar dessas mensagens de erro do computador.

Uma das características principais dos melhores limpadores de registro é a capacidade de compactar e otimizar o registro do seu computador. Com o tempo, o registro torna-se fragmentado e corrompido devido a instalação de novos programas, a desinstalação de programas antigos, atualizações, etc O que o software vai fazer é remover entradas desnecessárias e tudo mais compacto, de modo que as pesquisas de seu computador através do registro quando a inicialização ou tentar iniciar programas ou executar qualquer número de tarefas, ele vai encontrar o que precisa muito mais rápido. Isso resulta em tempos de inicialização e tempos de inicialização do aplicativo a ser reduzida em algum momento por mais de 50%.

Então, se você precisar de instalar e executar um registro limpo, e muito provavelmente você vai, você não só vai corrigir erros do computador que estão causando dores de cabeça, mas você também vai ter a vantagem de acelerar o seu computador para o ponto onde ele funciona quase como se fosse novo outra vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário