sábado, 13 de outubro de 2012

Como aumentar a velocidade eo desempenho do computador - Grandes Dicas & Truques


Muitos usuários de computador estão preocupados com o desempenho do seu computador. Depois de passar monte de dólares, ainda que eles não podem ter esse encanto de usar o PC como eles esperavam. Aqui eu vou explicar alguns truques principais que são usados ​​por muitos usuários de computador que ajudam a fazer uso eficiente de seu processador.

Essas dicas podem ser de pouca importância para as pessoas que já estão usando processadores com velocidade de mais de 2400 MHz, mas as pessoas que usam o computador com menos velocidade e pequenas placas mãe e processadores mais antigos irão desfrutar essas dicas. Eles vão perceber aumento significativo no desempenho do seu computador.

Aqui estão as dicas:

1. Operando escolha do sistema:

Você vai se surpreender ao saber que sua escolha do sistema de escolha de certas janelas ou operar poderia desempenhar um papel significativo no desempenho do CPU. Por exemplo, se você é dado 5 tijolos para levá-los até o apartamento ao lado e depois 10 tijolos para fazer mesmo. Pense em como seria o seu desempenho se comparado com as duas situações. Obviamente você executar bem ao transportar apenas 5 tijolos.

É o mesmo caso com o Microsoft Windows. O isqueiro as janelas que você tem, maior o desempenho será mostrado. Agora, isso não significa que você deve instalar o Windows 95. Aqui é o fim do Windows peso: Windows XP (qualquer adição)> Windows 2000> Windows Me> Windows 98 (o mais claro). Então se você tem Pentium 4 com ram bem, então eu recomendo que você use o Microsoft Windows XP. As pessoas que usam computadores Pentium 3 poderiam usar o Windows 2000 ou se eles têm mais memória RAM de 256 MB, então eles podem usar o Windows XP também. Todos os outros usuários de baixa velocidade deve usar o Windows ME ou 98.

Você teria de compromisso entre velocidade e qualidade. Você pode decidir agora qual sistema operacional você deve usar agora.

2. Partições:

Antes de iniciar este tópico que eu gostaria de dar-lhe um exemplo simples. Suponha que em um caso se 100 itens são colocados em uma casa com apenas dois quartos e você é obrigado a encontrar o artigo n º. 89, de segunda sala. Você terá que percorrer 50 itens na sala dois para encontrar o artigo 89. Em outro caso, se mesmos 100 itens são colocados em casa com 4 quartos e você é obrigado a encontrar o artigo 89 da sala 2, então você teria que percorrer apenas 25 itens presentes na sala e você gastaria menos tempo.

É o mesmo caso aqui para partições. Se você está tendo mais o número de partições, ele iria ajudar suas janelas para encontrar mais facilmente os dados necessários de seu disco rígido, quando você executar qualquer arquivo ou programa. Eu aconselharia você a ter mais partições cada um com pelo menos 5 GB de memória e máximo 20 GB.

Você deve ter muito cuidado ao particionar seu disco rígido e acredita em mim muitas pessoas cometem erros quando eles partição do disco rígido e perder todos os seus dados importantes. Aqui é livre de recurso do Windows Guia de instalação de configuração que pode ajudá-lo a aprender sobre o particionamento, formatação de discos rígidos e instalar o Windows.

3. Desfragmentar o disco rígido:

Suas partições se tornar mais fragmentado quando você criar ou apagar pastas, salvar arquivos novos, excluir ou mover-los e eles ficam espalhados no disco rígido você e como o tempo passa, as janelas se tornar mais lento e mais lento devido ao tempo necessário para que o sistema para encontrar o arquivo desejado no disco rígido. Você pode aprender mais sobre porque os volumes ficam fragmentados usando "Desfragmentador de Disco" Ajuda.

Meu ponto principal é que o seu computador se torna preguiçoso com o tempo. Tenho certeza que muitos de vocês já observaram que, após a instalação do Windows, o computador se torna mais lento gradualmente com o tempo. Então, eu recomendo fortemente que você use o Desfragmentador de disco regularmente, pelo menos uma semana. Eu sei que é um processo muito chato, mas ao tomar banho, almoço iniciá-lo. Acredite, você vai sentir a diferença mais tarde.

4. Freqüência de mudança do Windows:

Eu gostaria que você compare a diferença entre as velocidades de seu computador quando você recém-instalado Windows e agora. Eu sei que a sua resposta! Obviamente, agora você vai estar se sentindo seu PC mais preguiçosa do que antes.

Isso tudo é devido a muitos fatores, tais como a fragmentação do arquivo, o aumento de tamanho do registro do Windows, o aumento do número de arquivos e pastas em sua partição primária e também por causa de alguns vírus e de produtos de espionagem.

Gostaria de sugerir que você deve reinstalar o Windows depois de formatar a partição primária pelo menos a cada 3 meses. Que irá manter seu computador sempre eficiente. Muitas pessoas pensam que a formatação da unidade de disco rígido não é bom. Isso é quase uma ilusão errada. Formatando a partição a cada 3 meses e instalar nova cópia do Windows irá aumentar consideravelmente o desempenho do computador. Mesmo site Guia de instalação do Windows pode ajudá-lo sobre este assunto.

5. Minha última dica:

Finalmente não guardar lixo, programas, filmes, jogos e quase tudo o que puder sobre a sua partição do Windows que geralmente é C: e acredite que seu computador mostram um ótimo desempenho por mais tempo e dar menos erros.

É melhor você fazer o seu "Meus Documentos" pasta na unidade diferente de C:, bem como fazer também pasta Arquivos de Programas para instalar tudo como o Microsoft Office etc não há janelas no disco de instalação. Fazê-lo e sentir a diferença.

Sempre verifique seus programas que são executados automaticamente na inicialização e usar recursos significativos do seu computador. Tente desativá-los com cuidado e sentir a mudança no desempenho. Aqui está uma forma de verificar quais os programas e processos iniciar automaticamente quando o Windows é iniciado.
Vá em Iniciar-> Executar e digite "msconfig", então você pode ver que seus programas consumindo memória são.
Se você não quer fazer qualquer coisa acima e quer caminho mais curto com melhorias mais curtas, então, criar nova conta de usuário e excluir anterior. Você vai observador uma mudança mais leve e isso também elimina muitos erros se presente em janelas.

Se você não pode mesmo fazer isso, então por que você perdeu seu tempo lendo este artigo e fazer outra coisa ;)

Eu tentei o meu melhor para mostrar todas as formas possíveis que poderiam ajudar a todos vocês para melhorar o desempenho do computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário