sábado, 13 de outubro de 2012

Programas de formação de rede Examinado


Estes dias, muitos locais de trabalho teria dificuldades sem a ajuda de trabalhadores de apoio resolver problemas com computadores e redes, dando conselhos aos usuários em uma base regular, a cada semana. Exigência da nação por pessoas melhor qualificadas tecnicamente é reforçada, como vir a ser consistentemente mais dependente de computadores em ambiente de hoje.

Um conselheiro proficiente e profissional (vs um vendedor) vai cobrir com algum detalhe a sua situação atual. Não há outra maneira de estabelecer o seu nível inicial de estudo. Algumas vezes, o ponto de partida do estudo para uma pessoa experiente, em algumas áreas é extremamente diferente para alguém sem. Se você é um novo começo estagiário de TI exames e de formação para o primeiro tempo, ele pode ser útil para quebrar-se com cuidado, começando com um curso de usuário habilidades primeiro. Normalmente, isso é embalado com a maioria dos programas de acreditação.

Você tem que ter certeza de que todas as suas qualificações são atuais e que os empregadores estão procurando - nem sequer considerar programas que levam a alguns em casa certificado (que é tão inútil como se você tivesse impresso it yourself). A menos que a acreditação vem de um conglomerado como a Microsoft, CompTIA, a Cisco ou a Adobe, então as chances são de que poderia ter sido uma perda de tempo e esforço - porque ninguém vai reconhecê-lo.

Pode segurança do trabalho verdadeiramente existe em qualquer lugar agora? No Reino Unido, por exemplo, com a indústria a mudar sua mente a uma velocidade alarmante, não parece muita chance. Onde há escassez de escalada habilidades juntamente com demanda crescente no entanto, muitas vezes descobrem uma nova marca do mercado de segurança, como impulsionado pelas condições de crescimento constante, os empregadores têm dificuldade para localizar o número de pessoas necessárias.

O 2006 UK análise Cibercompetências destacou que 26 por cento de todas as posições de TI disponíveis estão preenchidas principalmente devido a um número espantosamente baixo de profissionais devidamente certificados. Mostrando que para cada quatro empregos que estão disponíveis através de Tecnologia da Informação (TI), temos apenas três profissionais certificados para preencher essa necessidade. Bem ensinado e comercialmente certificados novos empregados são, portanto, a um prémio completo, e parece que eles vão estar por muitos anos vindouros. Seria difícil imaginar que um melhor tempo ou circunstâncias de mercado existirá para adquirir treinamento neste negócio a aumentar rapidamente e evoluindo.

Uma maneira astuta que os provedores de treinamento é fazer mais dinheiro cobrando por exames na frente e oferecendo uma garantia exame. Parece um bom negócio, até que você acha que, através de:

Felizmente, hoje temos a tendência a ser um pouco mais consciente do hype - e, geralmente, vamos entender que é algo que está pagando - não é porque eles são tão generosos que querem dar algo! Qualificação em 'Go' primeiro é o que todo mundo quer fazer. Indo para os exames de um por um e pagar por eles pouco antes de tomá-los tem um efeito significativo sobre as taxas passam-- você colocar o esforço e pensar cuidadosamente sobre os custos.

Leve seus exames em um centro de testes locais pró-métrica e ir para a melhor oferta que você pode encontrar quando você estiver pronto. Pagar antecipadamente para exames (e taxas de juros, se você está pedindo o dinheiro) é insano. Resistir a ser falado em conta o preenchimento da empresa de treinamento com dinheiro de vocês apenas para dar-lhes mais interesse! Um banco muito sobre o fato de que você nunca vai fazê-lo para os exames - então eles vão ficar com o dinheiro extra. É importante notar que o exame re-leva através de organizações que oferecem uma 'Garantia Exame' inevitavelmente são fortemente regulamentados. Você vai ser obrigado a sentar-se pré-testes para que possa provar a eles que você tem uma boa chance de passar.

Em média, os exames custam cerca de 112 libras a marca nos últimos 12 meses até VUE ou Pro-métricas centros no Reino Unido. Então, qual é o ponto de pagar talvez mil libras extra para "Garantias Exame", quando não é nenhum segredo que a melhor garantia é consistente e sistemático de aprendizagem, juntamente com a qualidade do software de simulação de exame....

Nenhum comentário:

Postar um comentário