quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Um Xbox 360 Usado - Comprar ou não comprar


O Xbox 360 tem sido no mercado por mais de um ano. Tem sido uma forte concorrente entre os outros consoles de jogos 7 geração e continua sendo um dos favoritos entre os jogadores hardcore. Se você quer comprar um Xbox 360, mas é curto no dinheiro, você pode considerar a compra de um Xbox 360 usado.

Comparado a um novo Xbox 360, comprar um Xbox 360 usado não é tão ruim assim. Você ainda pode obter o serviço Xbox Live online e outras características atraentes apto para desenvolvedores e jogadores. Devido ao hardware poderoso e RAM espaçoso do novo Xbox, mesmo se você comprar um Xbox 360 usado, desenvolvedores de jogos pode ser contestada por tentar explorar o potencial avançado e de alta a consola de jogos.

Mesmo com um Xbox 360 usado, você ainda pode beneficiar desta geração de console impressionante sétimo e suas características, incluindo o poderoso hardware, serviço impecável e software exclusivo. Em particular, você ainda pode desfrutar os botões Guia Xbox e anel de luz, o Xbox Live Marketplace (prata ou ouro versão), entretenimento digital e personalização de consoles de peles intercambiáveis ​​para as configurações em si.

Dicas na compra de um Xbox 360 Usado

Ao comprar um xbobx360 usado, o melhor lugar para comprar é online. Uma vez que esta consola de jogos surpreendente foi vendida no mercado por mais de um ano, os preços não são tão elevados e que são susceptíveis de encontrar um bom negócio. No entanto, você tem que ter cuidado em licitação e pagando excessivamente barato "usado xbox360", pois pode ser um golpe ou a unidade poderia ser totalmente arruinado.

Outra coisa a considerar quando procurar um xbox360 usado é determinar se o item inclui um pacote de sistema central ou pacote premium. O preço de varejo de sistemas centrais é de cerca de US $ 300, enquanto os prémios são de aproximadamente US $ 400. A maneira mais óbvia para determinar o tipo de pacote que você está querendo comprar é olhando para os controladores de Xbox. Um pacote premium inclui um controlador sem fios, enquanto o núcleo do sistema vem com os controladores de Xbox com fio.

Em termos de recursos, um Xbox 360 usado com um sistema central não é uma opção prática, uma vez que não inclui 20 gigabytes de disco rígido e os benefícios de acesso a Xbox Live, economizando alta levantadas jogos, ou brincar com jogos antigos do Xbox.

Se você encontrou o mais acessível, mas ainda boa aparência utilizado xbox360 online, você ainda tem que fazer as perguntas vendedor diferentes para determinar a saúde do console, garantia, software instalado, as histórias possíveis de reparação, e outras preocupações. Dessa forma, você pode garantir para receber todos os recursos e benefícios de possuir um Xbox 360, mesmo se você comprou por menos e anteriormente de propriedade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário