quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como se tornar um Microsoft Certified Systems Administrator


A Microsoft Certified Systems Administrator MCSA ou certificação da Microsoft verifica as habilidades de um profissional de TI na administração do sistema do sistema operacional Windows. Ela pode ser considerada uma parte da alta da Microsoft nível profissional certificação MCSE. Windows Server 2003 MCSA certificação pode ser alcançado por dois exames de compensação de rede do sistema, um cliente do exame OS e um exame eletivo. A certificação é concedida depois que o candidato tomou três dos exames básicos, juntamente com o exame eletivo. Se você é elegível para aparecer para a certificação MCSE, em seguida, você receberá automaticamente elegíveis para aparecer para uma certificação MCSA. O critério para esta certificação é, o candidato deve ter de um a 12 meses de experiência em lidar com um sistema operacional de rede, sistema operacional de desktop e uma infra-estrutura de rede.

Depois de ganhar uma certificação MCSA um recebe oportunidades de emprego impressionantes como administrador de sistema, administrador de rede, analista de operações de rede, administrador de sistemas de informação ou de um especialista em suporte técnico. Essa credencial também garante que você começa o seu conjunto de habilidades reforçada por estar com sucesso capaz de gerenciar e solucionar problemas de ambientes de rede no Windows Server e, assim, avançar a sua carreira, apresentando sua experiência e conhecimento para os empregadores e clientes.

Embora MCSA foi concebido como um pé de certificação sozinho para cumprir os requisitos do trabalho de um administrador de rede ou sistema, mas, ao mesmo tempo, abrange as habilidades necessárias de TI engenheiros, técnicos de rede e especialistas de suporte técnico. Além disso, se você está pensando em ir para MCSE algum tempo depois, no futuro, então você pode alcançar esta certificação, limpando apenas quatro exames mais.

Uma das áreas, onde a certificação MCSA se diferencia de MCSE é que um Microsoft Certified Systems admin ou MCSA não deverá ter projetando habilidades. Então, de certa forma, pode-se considerar que ele não é realmente difícil de limpá-la, se você tem bom conhecimento e compreensão do assunto. Mas a abordagem certa para os exames de certificação é muito necessária. Conseguir um bom simulador de exame que irá reproduzir o ambiente de certificação é uma boa abordagem para se preparar, como os que são especialmente projetados para ajudá-lo a adquirir o impulso para a sua preparação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário