quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Presentes personalizados


Presentes personalizados estão entre os presentes mais caros para dar e receber. Se você não está familiarizado com a arte da personalização, é o processo de adição de palavras, números e imagens em um item especialmente concebido através da pintura, serigrafia, gravura ou bordado. O resultado final é um presente personalizado que é perfeito para qualquer ocasião, sentimento ou destinatário. A beleza de personalização está na criação de algo único e muito especial para seus amigos, familiares, colegas de trabalho ou parceiros de negócios. Adornado com um nome ou uma mensagem, um presente personalizado torna-se um-de-um-tipo e insubstituível. O que é bom é que você pode ser tão criativo como você deseja com personalização. O céu é o limite! Então, se você está pronto para dar um presente que tem mais significado do que uma torradeira, aqui estão algumas recomendações para personalização:

Anel Preservador personalizado Vida: Não marco-aniversários às vezes pode ser um pouco difícil de comprar para. Parar de nadar para idéias! Se eles têm uma piscina, eles vão adorar um salva-vidas personalizado que pensativo exibe o nome da família. É uma grande decoração que pode pendurar perto do pátio, a partir do portão ou da piscina, praia ou casa de barco. Procure-os online.

Cartões de jogo: Surpreenda-os com um presente realmente selvagem - seus cartões de foto muito próprias de jogo! Você pode incluir fotos de seus filhos, animais, lugares especiais, eventos ou ocasiões. Tudo que você tem a fazer é enviar sua foto para uma loja online especializada em produtos personalizados ou salvar a foto em um disco e trazê-lo em algum lugar localmente para ter os cartões criados. Eles levá-la de lá. Você deve permitir-se muito tempo para encomendar e receber este presente.

Granito personalizado ou presente Marble: Para um presente requintado, imagine um relógio de granito ou mármore, quadro ou bookends personalizado com seu nome, data de casamento ou uma citação especial. Visite presentes Wealthwood on-line para uma grande variedade de idéias do presente magnífico.

Favores do casamento personalizados: favores personalizados são muito popular em casamentos de hoje. Para um único toque, personalizar os favores com nome de cada convidado, juntamente com o seu próprio. Isso funciona muito bem se você estiver criando ou personalizando os favores si mesmo.

Tapete de porta personalizada: Um tapete de porta personalizado é um presente maravilhoso, bem-vindas para os recém-casados, e os compradores de primeira vez em casa. Ele vai exibir orgulhosamente o seu nome, e orgulho em sua casa por muitos anos.

Nome Duffel Bag Toting: Uma mochila personalizada é um presente prático para qualquer um em sua lista de presente, especialmente adolescentes e jovens adultos. Você pode ter o seu nome, número do jérsei ou equipa tela impressa em todo o lado.

Expresse seus sentimentos para toda a doação ocasião com presentes personalizados, que criam uma impressão duradoura. Ao personalizar e personalizar um presente, você está dando uma lembrança que será lembrado por muitos anos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário