terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ganhar dinheiro com seu computador!


Ganhar dinheiro com seu computador! Sim, você ouviu-me muito bem! Muitas pessoas gastam milhares e computadores com todos os sinos e assobios e acabam apenas usá-lo ou enviar e-mail, navegar na web, obter do Facebook, jogar jogos, etc Por que não fazer algum dinheiro com esse computador fantasia? Ah, o thig mesmo está disponível se seu computador não é tão extravagante depois de tudo ... assim, não se preocupe com isso :)

Existem muitos golpes por aí dizendo que você se juntar para 'X' quantidade de dólares que irá lhe fornecer uma renda em casa de milhares por mês, ou até mesmo uma semana para que o assunto (os chamados HYIPs). Há outras maneiras de ganhar dinheiro usando o seu computador, além de queda para estes esquemas de pirâmide, pesquisas pagas, e outras formas que afirmam fazê-lo rico. A propósito, você não pode ficar rico fazendo pesquisas on-line. Eu tentei dezenas deles, e eles raramente se pagar nunca.

Maneiras de ganhar dinheiro em seu computador

Sabe design gráfico? Esta é uma forma de fazer dinheiro em seu computador. Eu trabalhava como artista gráfico / criativo escritor por 20 anos alimentando garras corporação global antes que eu decidi tentar a rota freelance.

Então eu vejo muitas pessoas lá fora que jogam juntos algum clip art, use uma fonte de fantasia e se chamam artistas gráficos. Mas existem muitos sites por aí que oferecem empregador / prestador de parcerias que são muito legítimo.

Você conhece uma segunda língua ou qualquer tipo de transcrever? Se assim for, você pode trabalhar em casa como um transcritor ou intérprete. Estes são quentes considerando todas as línguas faladas neste e em outros países, bem como os muitos médicos e advogados que precisam de transcritores. E isso pode ser feito em casa!

Tente sites de leilão online. Eu me lembro quando leilões on-line se tornou popular. Você poderia vender praticamente qualquer coisa. Isso também é bom para o packrat que tem uma casa cheia de pessoas lixo vai realmente licitar e você pode ganhar dinheiro fazendo isso. Minha ex-esposa e eu fomos tão longe para ir às vendas de garagem e mercados de pulga, comprar coisas que pensavam as pessoas estariam interessados ​​em e colocá-los em um site de leilão.

Tem um talento especial para a escrita?

Se você sabe, ou pensa que sabe escrever, não há dinheiro em escrever artigos on-line. Essas empresas querem que você escrever artigos curtos para eles e, em seguida, pagar por seus talentos. Este tipo de escrita é comumente referido como 'fábricas de conteúdo. " Essas empresas contratam escritores freelance para criar artigos baseados em temas que são de interesse para o público em geral. A maioria dos escritores receber up-front de pagamento ou pagam às vezes com base em quantas vezes a página foi visualizada.

Outro tipo de escrita de trabalho usando o computador é Blogging!

Você é um mentiroso bom? Então, isso pode ser o trabalho para você! Não estou dizendo que os blogueiros estão cheios dele, mas muitos blogs são baseados em seus pensamentos e opiniões ... e Deus sabe que há muitas pessoas simplesmente gotejando opiniões.

E isso não é tudo!

Sim, isso é muito para toda a possibilidade que você tem que ganhar dinheiro com seu computador. De longe, a maneira mais fácil é para ganhar dinheiro a partir de referências (ganhar dinheiro com produtos de outras pessoas). Mesmo que eles estão anos desde que esta indústria está superlotado de comerciantes bem sucedidos, ainda ... você ainda pode ganhar dinheiro sem concorrência, se você é bom em escrever alguns artigos e escolher palavras-chave com a concorrência pequeno (acredito que são dezenas de milhares de boas palavras-chave, sem competição ou pouca concorrência).

Porque este é apenas um artigo geral sobre como ganhar dinheiro com o seu computador, não vai ficar no deetails muito, mas você pode fazê-lo e você pode ser surpreendido com os resultados. Abaixo está uma perdida de o melhor deles. Sempre escolher o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário