quinta-feira, 1 de novembro de 2012

XSoft Spy SE Review - Faz esta Adware e Spyware Trabalho de Remoção de Software?


Você está procurando o melhor software de remoção de adware e spyware? Seu PC é provavelmente infectados com algum destes parasitas irritantes e potencialmente. É um problema muito comum que muitos usuários de computador vai experimentar em algum ponto do tempo, e felizmente não é um poderoso software que foi desenvolvido para as combater.

1. Quais são os usos do software XSoft SE Spy?

O software que eu, pessoalmente, estou usando hoje é chamado de XSoft Spy SE. Ele oferece um download gratuito e digitalização para usuários de PC que suspeitam que seus computadores podem estar infectados com spyware ou adware. Os usuários também podem agendar horários automatizados de digitalização, de modo que eles não têm que se preocupar em seus PCs digitalizado de vez em quando, e ainda ser capaz de garantir a segurança de seus computadores.

2. Quais são os efeitos nocivos do Adware e Spyware?

Tendo spyware no seu computador significa que sua atividade de navegação na web está sendo monitorado o tempo todo, e alguém é capaz de saber exatamente o que você está fazendo e que sites que você está visitando e em que horários e duração do dia. A maioria destes programas são usados ​​por empresas que querem seguir sua atividade de modo que possam atender anúncios para você, mas sua informação também pode ser mal utilizado quando caem em mãos erradas.

3. Por que você deve ser cuidadoso ao download Adware e Spyware Remoção de Software

Se você ver pop-ups que afirmam que seu PC está infectado, e quero que você clique sobre eles para baixar software anti-spyware, você deve ter muito cuidado e nunca clicar sobre eles. Geralmente, eles são causados ​​pelo spyware si, e clicando sobre os pop-ups que permitem mais spyware e adware em seu computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário