sábado, 10 de novembro de 2012

Alterar Baterias


Alterar uma bateria de laptop é um processo relativamente simples. Normalmente, uma nova bateria de lítio laptop Ion apresenta desempenho satisfatório através de aproximadamente 500 taxa de uso de recarga-ciclos. Isso se traduz em cerca de três anos da vida de trabalho com a luz-dever uso.

Laptops iniciais foram executados em pilhas tamanho AA padrão. No entanto, eles consumiram tanto poder que poderia funcionar em um conjunto de baterias por apenas algumas horas. Os primeiros comerciais compatíveis com IBM laptops eram pequenos e leves o suficiente para ser transportado em uma mochila, e poderia ser executado em baterias de chumbo-ácido, do tipo usado em carros.

As últimas gerações de baterias usadas em laptops são chamados de "baterias inteligentes". Isto é devido à capacidade da bateria para se comunicar com o utilizador portátil. Infelizmente, a definição de uma "bateria inteligente" não é universal, mas varia entre os diferentes fabricantes e autoridades reguladoras. Alguns fabricantes chamam suas baterias "inteligente" porque suas baterias integram um chip pré-programado que define o carregador como por exigências de padrão. Mais carregadores "inteligentes" de baterias são controlados pelos parâmetros das células químicas. Uma vez que a célula tem degradada química, a bateria portátil tem que ser mudado. Em alguns casos, a parte química da bateria pode ser totalmente restaurado, mas o medidor de combustível pode tornar-se imprecisa ou outros dados podem ser corrompidos. Nesses casos, mesmo que a leitura digital torna-se impreciso devido a um mau funcionamento, a bateria totalmente carregada e ainda funcionar normalmente durante algum tempo.

No final de sua vida útil, os processos químicos reversíveis dentro de uma bateria de laptop degrada substancialmente. Isto leva a um estado em que a bateria é capaz de fornecer energia ao laptop a menos que seja ligado ao principal fonte de 110 volts através de um adotante. Isto significa que o computador portátil de forma eficaz torna-se uma área de trabalho.

Quando chega a hora de trocar a bateria do laptop, é melhor comprar uma bateria de substituição da agência, que vendeu o laptop. Também é aconselhável solicitar aos fornecedores de baterias para substituir a bateria, já que seria mais familiarizado com o procedimento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário