sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Guia de Substituição de janela - Saiba mais sobre Eficiência máximo da janela


Antes que você possa apreciar o quanto uma janela você pode economizar em suas contas de serviços públicos, é necessário entender o funcionamento real de uma janela de energia eficiente. Este guia de substituição de janelas tentará ajudá-lo a esse entendimento. A teoria é bastante simples: janelas que são projetados para economizar energia são capazes de retardar o processo de transferência de calor entre o interior de sua casa e ao ar livre. Nós todos sabemos que o calor viaja de morno para frio espaços. Desta forma, torna-se a janela de um agente de perda de energia. Durante o inverno, o calor dentro de casa tende a se dissipar pela janela e durante a estação mais quente, o ar quente fora tenta apressar em sua casa através de uma mesma janela também.

Janelas são fundamentais para o processo de transferência de calor, porque eles não fornecem como isolamento bom quanto outras partes do seu conjunto da parede. Por exemplo telhados, pisos e paredes são mais isoladas contra a perda de calor. O velho painel janelas individuais ou inadequadamente instalados vidro isolante, ou fissuras na janela ou quadros são todos os principais candidatos para facilitar este processo. Para agravar o problema, as janelas do melhor selados também permitem que alguma forma de perda de calor através do vidro, porque o vidro é um condutor natural de calor por condução. Este guia de substituição janelas irá explicar as tecnologias utilizadas para diminuir o fluxo de ar e posteriormente a transferência de calor.

Estes são a técnica de envidraçamento, de baixo valor U, low-E revestimentos, bem como gases como o árgon ou o crípton entre painéis. Como resultado, essas janelas eficientes irá bloquear o frio do inverno de distância, mantendo-se fresco durante a estação quente. Além disso, este guia também vai lidar com a forma de evitar as condensações que se formam dentro das janelas. O indicador de desempenho de uma janela eficiente em termos de energia é baixo para a construção do caixilho de janela e um material de espaçador, e o objecto utilizado para separar o vidro da janela principal e os quadros individuais de vidro dentro do painel.

Se você é sério na obtenção de uma certificação LEED para sua casa, então é imperativo para que você saiba que a escolha correta do Windows pode melhorar a sua qualificação. A certificação LEED é concedido com base na janela do tamanho ganho de aquecimento, solar, U-fator e uma série de outras considerações.

Vidros

Vidros é a palavra usada para definir o vidro de uma janela. Uma janela de vidro duplo descreve dois painéis de janela, vidros triplos contém três. Um "energia de vidraça" janela tem uma camada de laminação e um gás preenchido dentro dos painéis de vidro. A redução do ganho solar entra é proporcional a [/ size] numberamount de vitrificação. Se o ganho solar é excessivamente alta, móveis, tapetes e pisos tendem a desbotar facilmente e você precisa de mais energia para o resfriamento, para compensar o ganho solar; ainda, uma quantidade razoável de ganho solar é necessária para combater o frio do inverno. Um vidro duplo pode desencadear uma redução de 10 por cento no ganho solar; vidros triplos em 20 por cento. Este guia de substituição janelas pede que as famílias com janelas de vidro simples ou painel único atualizar para janelas duplas ou triplas de vidro. Ele vai fazer um mundo de diferença para as suas contas.

Low-E

Revestimento de baixa emissividade (low-E) também limita a quantidade de transferência de energia através da janela. Este revestimento é uma laminação transparente que se aplica-se sobre o painel da janela diretamente. Ele pode ser revestido em ambos as superfícies interiores (superfícies em lados opostos) ou o exterior. Low-E revestimentos facilita passagem da luz do sol, mas pode reduzir o processo de transferência de calor através do vidro da janela. Além disso, as empresas também têm feito em cubos low-E disponível quadrado e baixa-E, que são efectivamente as extensões de baixa E revestimentos e denota duas ou três camadas de revestimentos de E-baixo, respectivamente.

Existem duas variantes de baixa-E, ou seja, revestimentos tipos macios e duros. Brandamente revestimento de baixa-E não é comparativamente tão robusto e pode desintegrar-se sob exposição prolongada à umidade e ar. Por outro lado, ao mesmo tempo duro de baixa E revestimentos são capazes de suportar as condições mais severas, as suas eficiências de energia não são comparáveis ​​aos de revestimentos macios. Como diretriz por fornecida pelo Departamento de Energia dos EUA, de baixo E revestido (variações, tanto moles e duros) janelas são normalmente custam em torno de 10% - 15% a mais do que janelas convencionais, que mais do que compensar o aumento de 30 por cento para 50 em redução de perdas de energia . Low-E janelas revestidas têm percorreu um longo caminho desde seus primeiros dias de make-to-order status para se tornar padrão em janelas.

U-Value

Como apontado anteriormente neste guia janelas, R-valor define a eficiência de isolamento de tectos, paredes, etc, a sua leitura é em relação direta com a extensão ou a eficácia do isolamento. No entanto, não é prático usar R-valor sozinho para medir o isolamento de janelas. Eles são diferentes, no sentido de que eles são sujeitos a vários factores externos, tais como temperaturas do vento, chuva, luz solar, dentro e fora do ar, só para citar alguns. É natural que um sistema de medição diferente é aplicada no Windows. Este sistema de medição é chamado valor U, também conhecida como L-factor.

O valor U aqui é um cálculo mais útil de perda de calor através da janela, ou de transferência de calor. (R-valores ainda podem ser listados em janelas sobre as vendas, mas os valores não têm significado real como eles são apenas leituras sobre a parte central da janela, portanto, não uma medida exata para toda a janela.) Quando alguém se refere a U -valor, menor será a leitura, mais elevada a eficiência energética é. Em climas frios, U-valor of.35 ou menor é o preferido. Janelas com vidros múltiplos e ter crípton ou árgon cheio são também eficazes na redução da perda de calor e têm, geralmente, baixos valores U.

Coeficiente de ganho de calor solar (SHGC)

O SHGC é um indicador utilizado para medir quão bem a radiação solar é bloqueada a partir do sol. Menor leitura de SHGC significa menos calor solar é transmitida através. O programa ENERGY STAR inclui diretrizes e critérios para portas e janelas para três zonas climáticas no Fabricantes EUA estaria em melhor posição para dizer se o produto é certificado pela ENERGY STAR ou não. Para critérios de certificação Energy Star, todos os produtos são necessários para ser classificado, certificados e rotulados para tanto SHGC bem como valor U de acordo com os procedimentos do NFRC (ou curta para Fenestration Nacional Rating Council), ou capazes de satisfazer o ENERGY STAR critérios de qualificação, em pelo menos uma das zonas climáticas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário