terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como construir uma mesa de computador simples


Voltar alguns anos atrás eu decidi que precisava para comprar uma mesa de computador. Depois de olhar ao redor em uma dezena de lojas de móveis e meia lojas de departamento, cheguei à conclusão de que só havia dois tipos de mesas de computador no mercado; as muito caras de lojas de ponta de móveis e lixo placa pressionada de lojas de caixa de baixo custo. Nem adequados meu orçamento ou gostos, mas eu precisava de uma mesa de computador.

Foi durante esta realização que eu vim com uma idéia de construir a minha própria mesa de computador simples. Eu lembro de ter visto armários de cozinha autônomos para a venda em uma das lojas da melhoria home locais. Eu pensei, hey, se eu pudesse apor uma superfície de bancada para dois armários de cozinha eu teria uma mesa de computador funcional.

Encontrar os componentes para minha mesa do computador

Com a idéia em mente, eu peguei minha fita métrica e dirigiu a uma loja local da melhoria home. A loja teve inúmeros armários de cozinha autônomos para a venda, feitas a partir de todos os tipos de madeira. Alguns foram construídos extremidade baixa, enquanto outros foram mais high-end construído. Encontrei um gabinete que consistiu em uma gaveta e uma porta grande, com prateleiras ajustáveis. Em seguida, encontrei um outro armário que consiste inteiramente de uma coluna de gavetas. Depois de puxar-los de lado, eu, então, visitou a área de bancada da loja, e surpreendentemente encontrei pré-fabricadas cinco bancadas do pé para a venda. Selecionei um que foi esteticamente atraente para mim e descansou em cima dos dois armários de cozinha. Eu espaçadas os dois armários de cozinha separados de modo que eles foram localizados nas extremidades da bancada para permitir espaço para uma cadeira e sentar. Eu, então, fez uma medição da altura e determinou que a única modificação necessária foi cortar cerca de 2 centímetros do fundo de cada armário da cozinha.

A construção de um Posto de Computador

Com a minha ideia mesa quase percebi, eu comprei os dois armários de cozinha e bancada e trouxe-os para casa para a montagem.

Usando uma habilidade viu Tirei dois centímetros da base dos armários. Isso era fácil de fazer, já que os armários tinham sobre uma área de 3 polegadas abaixo da prateleira fixa base do armário e as gavetas que foi efetivamente o espaço vazio. Eu, então, posicionou as duas peças do armário da minha área de escritório e montou a bancada da cozinha para os dois armários com parafusos e suportes.

Finalmente, eu montei um controle deslizante da bandeja do teclado para o lado de baixo da bancada e minha mesa do computador bonito e funcional estava pronto para o uso.

Nota: controles deslizantes bandeja do teclado pode ser encontrado na maioria das lojas de escritório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário