domingo, 11 de novembro de 2012

Problemas com iPad


Lançado em abril de 2010, o iPad da Apple é um computador tablet que foi posicionada como uma plataforma para mídia de áudio e visual, tais como livros, periódicos, filmes, música e jogos, bem como o conteúdo da web. Suas características mais marcantes são:

* Safari Web Browser: páginas da web inteiras podem ser visualizados em qualquer modo retrato ou paisagem no grande ecrã táctil e navegação pode ser feita por apenas um toque de seus dedos. Girando o iPad de retrato para paisagem e vice-versa, gira automaticamente a página para caber o modo de visualização.

* Aplicação Mail: Dividir a tela e opções de visualização são apresentados para verificar e-mails.

* Built-in Aplicação Fotos: vários álbuns são classificados e armazenados em pilhas arrumadas e visualização de fotos é revolucionada por LED-backlit IPS.

* Exibição de Vídeo de Alta Resolução: A 9,7 polegadas de alta resolução torna a visualização de filmes em HD, programas de TV, podcasts e vídeos de música uma experiência prazerosa. O ícone Apple iTunes facilita a navegação, visualização, alugar ou comprar qualquer filme ou vídeo em movimento.

Além do acima exposto, as características regulares MacBook como as aplicações do iWork produtividade (Keynote, Pages e Numbers), também estão presentes, juntamente com facilidade iTunes. No entanto, existem vários problemas com iPad, especialmente relacionados com conectividade à Internet e aquecimento, além dos básicos questões de falta de produto da Apple flexibilidade de aceitar diversos hardwares.

O mais impressionante Problemas iPad

Multitarefa Incapacidade

Um dos maiores problemas com iPad é que você não pode executar múltiplas tarefas em cima! Você não pode preparar uma apresentação e ouvir sua canção favorita Linkin 'Park no iPad ao mesmo tempo. Este é um dos maiores problemas de Capas, como apesar de posicionado como um substituto para netbooks, ele dificultando multitarefa! No entanto, a atualização iOS4 em setembro próximo pode resolver alguns deles. Outra forma de atravessar esse obstáculo é executar o "iPod" primeiro pedido, tocar a música, em seguida, acessar outros aplicativos enquanto continua a ouvir a música.

Nenhuma câmera

O iPad não pode fotografar! Você pode ver imagens de alta qualidade sobre ele, mas não pode ter encaixar!

Flash Desativado

Escopo não muito para jogar jogos on-line como a maioria dos jogos e aplicativos online são baseados em Flash. Hoje em dia, a maioria dos sites também são baseados em flash que dá-los de que o funk extra!

Adaptadores, Oh No!

Quer ligar um digicam? Não há maneiras ... a menos que você fazê-lo através de um adaptador. Uma distração dos olhares elegantes, definitivamente contribui para os problemas do iPad!

Lento para carregar a partir de Laptop

Sem uma porta USB de alta potência, o iPad leva um tempo muito longo para carregar, se desejar carregá-lo conectando-o a um velho laptop.

Incompatível com a T-Mobile 3G

Modem 3G do iPad suporta UMTS / HSDPA (850, 1900, 2100 MHz) e GSM / EDGE (850, 900,1800, 1900 MHz), enquanto 3G da T-Mobile é executado em 1700 MHz. Além disso, também usa iPad microSIMs que raramente é utilizado por qualquer pessoa.

Instalação de hardware Restrito

Apenas hardware aqueles que são aprovados pela Apple pode ser instalado no iPad.

Armazenamento inadequado

Com apenas 64 GB de memória de armazenamento, o iPad não justifica como um substituto para notebooks.

Telefonemas não Possível

A menos que você instalar um aplicativo de VoIP, como o Skype, fazer chamadas não é possível no iPad.

Baixar aplicação restrita

Para baixar qualquer aplicativo, você deve usar a loja do iPad aplicação. Downloads de aplicativos de terceiros são rejeitadas pelo iPad.

Ausente GPS

Ao contrário de aparelhos como Verizon, Sprint e T-Mobile, GPS não é suportado pelo iPad. Este é um dos grandes problemas com o iPad, considerando que ele está apostando na portabilidade como um de seus PSU. No entanto, a versão 3G tem uma opção de GPS.

Wi-Fi Problemas com iPad

Os proprietários do iPad muitas vezes se queixam de problemas de acesso sem fio à internet em reiniciar e depois de acordar do modo de espera.

Opção Word Count Ausente!

Escrever uma carta profissional ou um relatório estruturado no iPad? Manter um guia sobre o limite de palavras como o iPad não oferece facilidade de contagem de palavras em páginas.

Pias na Frente de sincronização

O iPad dá algumas dores de cabeça leve quando se trata de sincronização com calendário e contatos do Outlook no seu PC.

iPad não reconhecido pelo iTunes

O iPad não é reconhecido pelo iTunes, uma vez que é conectado a um Mac ou PC. Isto está relacionado com a questão de carregamento USB e você precisa desligar todos os outros dispositivos USB do seu Mac / PC e reconecte iPad a uma porta USB 2.0 diferente para que possa ser detectado pelo iTunes.

Teclado Virtual

O maior uso do IPAD é, de alta qualidade navegação Web portátil por um longo período de tempo. No entanto, utilizando o teclado virtual estraga a facilidade de utilização de um determinado grau. No entanto, isso pode ser superado se você receber um teclado Bluetooth.

Além dos problemas acima, uma grande preocupação para um comprador em potencial do iPad é o preço. Acordado, a tecnologia oferecida por ele desbloqueia um novo mundo de qualidade portátil navegando mas considerando o fato de que o sistema operacional usado no que faz injustiça para com o seu potencial, o iPad parece um pouco overpriced. Tudo dito e feito, seria injusto para amortizar esta tecnologia a julgar pelas questões acima mencionadas, com o iPad. Esta é a primeira versão e sabendo APPLE, podem ser esperadas melhorias nas versões futuras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário