quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cursos de Informática em MCSA Descrito


Você deve estar olhando para ganhar qualificações acreditadas no nível MCSA (Microsoft Certified Systems Administrator) de estudo, entre os melhores métodos à venda são de CD ou DVD-ROM com base interativa, estudo hands-on. Então, se você é um profissional, mas estão esperando para formalizar suas habilidades com a certificação, ou você é um novato, você será capaz de escolher entre as mãos sobre os programas de estudo MCSA para atender às suas necessidades. Cada cenário precisa de um tipo diferente de curso, por isso certifique-se o curso é bom para você, antes de fazer um começo. Procure um fornecedor de treinamento que tem a cortesia de entender o que você está tentando alcançar, e irá trabalhar com você para resolver como tudo vai funcionar, bem antes de começar a falar sobre os cursos.

Nós não podemos fazer um negócio grande o suficiente fora deste ponto: Você absolutamente deve ter suporte 24x7 boa profissional de mentores e instrutores. Você terá tantos problemas mais tarde, se você não seguir esta regra rígida. Tente encontrar o treinamento com o suporte adequado disponível a qualquer hora do dia ou da noite (mesmo que seja madrugada na manhã de domingo!) Certifique-se de que é sempre o acesso direto 24x7 para os mentores e instrutores, e não um call-center, que terá mensagens para você está estacionado em uma fila de outros à espera de ser chamado de volta em um momento conveniente para eles.

As melhores faculdades de formação tendem a usar um serviço baseado na internet volta do relógio-puxando em vários escritórios de apoio em todo múltiplas fusos horários. Você vai ter uma interface que muda de forma transparente para a melhor escolha dos centros, independentemente da hora do dia: apoio quando você precisar dele. Se você não conseguir arranjar suporte 24x7 online, você vai se arrepender. Você não pode querer usar o serviço durante a tarde da noite, mas você é obrigado a usar finais de semana, de manhã cedo ou até mesmo tarde da noite em algum ponto.

Cada programa em questão realmente precisa trabalhar até uma acreditação reconhecido no final - e não algum sem importância 'in-house' pedaço de papel. Do ponto de vista comercial, apenas os grandes-boys, como Microsoft, Adobe, Cisco ou CompTIA (por exemplo) realmente exercer qualquer influência comercial. Qualquer coisa menos simplesmente não cortar a mostarda.

Muitas empresas de treinamento oferecer um trabalho de serviço de Assistência colocação, para ajudá-lo a obter o seu primeiro emprego. A verdade é que não é tão complicado como você poderia pensar em encontrar um emprego - supondo que você está bem treinado e qualificado; empregadores neste país precisa de suas habilidades.

Seja o seu CV actualizado reta afastado embora - você deve ter muita ajuda de seu provedor de treinamento sobre este assunto. Não demora até que você tenha qualificado. Muitas funções de suporte júnior foram ensacados pelos formandos que ainda estão aprendendo e não tenho qualquer qualificação ainda. Esta, pelo menos, levá-lo em seu caminho. Se você não quer viajar muito longe para trabalhar, então você vai descobrir que muitas vezes um local de TI consultoria de recrutamento focado pode atendê-lo melhor do que um serviço centralizado, pois eles vão ter conhecimento interno do que está disponível perto de você.

Muitos estagiários, aparentemente, passar as noites e fins de semana em sua formação e estudos (às vezes por anos), e depois é só parar em vez de encontrar o seu primeiro emprego. Apresente-se ... Faça o seu melhor para colocar-se lá fora. Bons empregos não é só bater na sua porta.

Um erro típico que os alunos em todos os lugares pode fazer é olhar para o curso real de tomar, em vez de começar com o local onde eles querem chegar. Escolas são empilhadas ao máximo com os alunos que escolheram um programa porque parecia interessante - no lugar de algo que poderia ganhar-lhes uma carreira agradável ou trabalho. Imaginem formação de apenas um ano e depois acabam por realizar o trabalho em funções há décadas. Não cometa o erro de tomar o que pode ser um programa muito 'interessante' e depois colocar 10-20 anos em um trabalho que você odeia!

Certifique-se de investigar o que sua atitude é para ganhar potencial e progressão na carreira, e como você é ambicioso. É vital saber o que a indústria espera de você, o que certificações são necessárias e onde você pick-up experiência de. Aconselhamos a todos os estudantes a falar com um profissional experiente, antes de embarcar em um programa de estudo. Isto é essencial para garantir que ele contém as habilidades necessárias comercialmente para a carreira que se procura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário