sábado, 3 de novembro de 2012

Mickey aniversário rato Artesanato Idéias Tema


A popularidade de Mickey Mouse nunca diminuiu, apesar do fato de que ele tem sido em torno de mais de 50 anos. Com um personagem de desenho animado tão popular, você só sabe que há uma abundância de artesanato partido do qual você pode selecionar. Para algo rápido e fácil, você pode criar seus próprios enigmas. Você pode tirar as fotos da Internet ou selecionar as páginas de um livro para colorir que você tem em casa. Para tornar a imagem robusto, você pode querer colar um pedaço de papelão para a parte de trás de cada foto. Dê a cada criança uma imagem a cores, e quando terminar, mandar cortar a imagem em peças que podem se encaixar em um quebra-cabeça.

Você também pode ajudar as crianças a desenvolver seus próprios puzzles de Mickey Mouse da busca da palavra e palavras cruzadas. Eles podem então levar para casa e ver o quão bem eles fizeram por pedir aos seus irmãos e irmãs para resolvê-los.

O que realmente emocionar as crianças é deixá-los escrever a sua história própria Rato Mickey. Deixá-los escrever a história e depois colocá-lo no computador para que você pode criar um livro personalizado para eles. Isso só funciona, claro, se você tiver o software já instalado no seu computador, então esta idéia pode não ser viável para todos. Para aqueles que são capazes de fazê-lo, a emoção que você vai ter de as crianças nunca será superado.

Mesmo se você não tiver um software para publicar um livro, deixá-los escrever a história no computador, adicionar algumas imagens de Mickey Mouse e imprimi-lo para cada criança levar para casa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário