sábado, 17 de novembro de 2012

Melhor valor em Férias mexicanas


Planejamento de férias? Você deve olhar para a Riviera Maya. Riviera Maya está localizado no México, a cerca de 25 quilômetros ao sul de Cancún, na costa do Caribe. A temperatura média está nos 75 graus. Possui uma variedade de resorts, atividades ao ar livre e é o lar da maior barreira de corais segundo.

Os mais populares resorts da Riviera Maya são os resorts all-inclusive. All-Inclusive significa que inclui todas as refeições, todas as bebidas, gratificações e desportos aquáticos não-motorizados. Se você estiver em sua lua de mel, a maioria dos resorts vai oferecer uma atualização ou champanhe e morangos em sua chegada com a sua certidão de casamento. A maioria destes resorts também estão localizados na costa, oferecendo-lhe uma praia de areia branca e vistas deslumbrantes do seu quarto. Os resorts também oferecem uma variedade de ativa durante o dia e noite, incluindo música ao vivo, shows e uma discoteca. Se você estiver viajando, se as crianças a maioria dos resorts também têm programas para crianças e entretenimento. Há também recursos que atendem a adultos. Se um resort all-inclusive não é algo que você está procurando há muitos recursos que não oferecem isso.

As atividades ao ar livre na Riviera Maya são infinitas. Há muitas excursões diferentes que você pode tomar, dependendo do que você gosta de fazer. Você pode ir explorar as ruínas maias, tomar um zip-line através da selva ou snorkel em cavernas subaquáticas com tartarugas marinhas. Se você quer apenas relaxar, você pode puxar uma cadeira em uma das praias ou alugar um barco ou jet-ski e ir desfrutar das águas azul-turquesa. A Riviera Maia também oferece aventuras de golfinhos, o que permite atender com os golfinhos, nadar com eles e fazê-los dar-lhe um beijo no cheque. Você também pode tomar um ferry para Cozmel e explorar a ilha por um dia. Há também muitos campos de golfe situados na área. Qualquer que seja o interesse que possa ter, o Riviera é a certeza de ter algo para você.

A Riviera Maia é o lar do maior recife de coral do hemisfério norte. O recife é o lar de muitas variedades de peixes, tartarugas, arraias, golfinhos e barracudas. Você está autorizado a conduzir e snorkel no recife. O recife também oferece rios, lagos, lagoas e cenotes para mergulhadores e snorkels para explorar. Se o equipamento de snorkel não está incluído no seu resort há muitos pontos para alugar a partir. Há muitos pontos para snorkel ao longo do recife para tomar o seu tempo e explorar e encontrar o seu lugar perfeito. Se você desejar, também é permitida a pesca no recife. As águas da Riviera Maya oferecem algo para todos.

Seja planejando férias em família, viagem com amigos ou uma lua de mel, a Riviera Maya tem algo para todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário