sábado, 24 de novembro de 2012

Construir seu próprio computador do zero!


Por que construir seu próprio computador? Simples, você pode economizar grande quantidade de dinheiro, colocando-o junto a si mesmo e, finalmente, acabar com uma máquina melhor, fez exatamente com suas especificações próprias. Se você é um gamer, você provavelmente vai querer fazer alarde sobre uma placa de vídeo super-duper. Músico ou cinegrafista? Hot-rod um costume máquina rápida feita para a criatividade com carradas de carneiro para mantê-lo cozinhar sem um único passo em falso.

Se você nunca tentou construir o seu próprio sistema de computador, pode parecer difícil no começo, mas quando você começa a pena direita, não há um grande número de itens que você precisa. Os princípios consistem em:

CPU, placa mãe e fã: Estes podem ser encontrados vendidos juntos como uma dupla nas principais lojas de informática on-line, mas você vai querer fazer sua lição de casa antes de decidir que fazer, o quão rápido e se você gosta de um conjunto pré-embalados ou se preferir peça juntos uma placa-mãe e CPU-se. Você também vai precisar de um ventilador para manter o seu CPU agradável e fresco.

Disco rígido do computador: discos rígidos variam em tamanho e velocidade para que, como em tudo aqui, você precisa fazer sua lição de casa para determinar o tamanho de um disco rígido que você precisa. Você estará fazendo vídeos? Se assim for, você vai querer um carro rápido, com grande quantidade de espaço para as suas obras-primas. Apenas a navegar na net? Não é tão grande que você vai fazer bem. É sempre melhor ir um pouco maior do que você acha que vai precisar, porém, como parece que nós sempre sem espaço eventualmente.

Placa de vídeo: A quantidade de dinheiro que você gasta em uma placa de vídeo vai depender do que o seu uso será. Se você é principalmente um internauta ou escritor, você não vai exigir uma placa de vídeo com muitos sinos e assobios. Se você é mais gráficos orientada no entanto ... o céu é o limite.

Placa de som: Como a placa de vídeo, se você não está pensando em ouvir música muito no computador que você vai ficar bem com um cartão de Bare Bones som, mas se você está fazendo podcasts, música ou jogos pesados, você vai querer uma placa de som mais robusto. Essa é a coisa maravilhosa quando você construir seu próprio computador, você decide como a fantasia de conseguir, não precisa comprar nada mais do que exatamente o que você precisa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário