sábado, 3 de novembro de 2012

Software Directory Submitter


A maioria das pessoas está familiarizada com diretórios da Internet. Os diretórios são sites que contêm listas categorizadas de outros sites. Talvez o mais famoso dos diretórios da Internet é o Yahoo!, que começou em 1994 como diretório simples criado por Jerry Yang e David Filo (originalmente Yahoo! era conhecido como o "Guia de Jerry para a World Wide Web") - embora, é claro, tem Yahoo! desde amplamente expandido o seu leque de ofertas.

É claro que enquanto muitas pessoas já ouviu falar de alguns diretórios importantes, como Yahoo! ou DMOZ (também conhecido como o "Open Directory Project" ou "ODP"), o que pode não perceber é que a Internet também contém muitas centenas de menores ou menos conhecido diretórios. Alguns desses diretórios especializados em temas específicos, mas outros contêm informações sobre sites em mais ou menos qualquer assunto.

Uma das melhores maneiras para um webmaster para aumentar o tráfego do seu Web site é submeter seu site aos diretórios possível. Enquanto listagem mais diretório só vai contribuir com uma pequena quantidade de tráfego extra, o efeito cumulativo de muitas listas pode ser bastante substancial. Ou, para colocá-lo simplesmente, ficando mais imóveis diretório irá aumentar o seu tráfego.

Além disso, as listas de diretório também contam como backlinks para o seu site. Como você provavelmente já sabe, conseguir mais backlinks pode ajudar a melhorar o seu motor de busca. Resulta, portanto, que a obtenção de mais imóveis do diretório pode contribuir para o aumento da quantidade de tráfego que você recebe de motores de busca.

A questão que permanece é como você pode obter o número máximo de possíveis listas do diretório? Obviamente, submetendo-se como diretórios possível. A boa notícia, é que muitos diretórios aceitar a submissão livre, e submeter-se simples. A má notícia, porém, é que manualmente submeter-se a centenas de diretórios seria, naturalmente, de ter um valor absoluto gigantesca de trabalho - no entanto, este problema não é um problema tão grande depois de tudo, desde que você pode comprar o software diretório apresentador que irá automatizar o processo, e fazer a submissão do diretório uma brisa absoluta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário