terça-feira, 20 de novembro de 2012

Trabalhos de reparação de computadores que não são apenas um tiro-Ofertas


Se você é um profissional de TI procurando trabalhos de reparação do computador, você provavelmente estão se perguntando onde você deve começar. Há uma série de diferentes opções para quem pretende entrar em TI reparar trabalho e muitas oportunidades para você no espaço pequeno negócio. A grande questão que você provavelmente tem é se você deve ou não começar o treinamento de primeiro e depois procurar um emprego, ou o contrário. A resposta é realmente estar sempre fazendo as duas coisas simultaneamente.

Os seguintes 4 dicas podem ajudá-lo a equilibrar o que você precisa encontrar bons trabalhos de reparação de computadores, mantendo suas habilidades de up-to-date.


Olhe para o Equilíbrio Formação e Recrutamento Cliente. A fim de encontrar grandes trabalhos de reparação de computadores, você tem que saber como fazer recrutamento cliente e desenvolvimento de competências, ao mesmo tempo. Você provavelmente não pode dar ao luxo de demorar 6 meses fora apenas para treinar, porque você não será capaz de pagar as contas. Mais em sua posição equilibrar o desafio permanente de formação e obtenção de clientes simultaneamente, dedicando um par de dias de um mês, ou um par de semanas por ano, para tomar a formação em sala de aula formal. Outros configurar laboratórios em exercício de computador onde possam trabalhar em testes e treinamento básico com hardware de servidor, de nível de entrada. Planejado adequadamente, isso pode fornecer o custo-benefício, hands-on, treinamento auto-guiada regularmente.
Encontre um parceiro ou Programa de Revenda para ajudá-lo com o treinamento. Há um monte de parceiro diferente e programas de revenda que irá fornecer software com desconto ou hardware para você usar internamente, para ajudar a construir as habilidades que você precisa para obter grandes trabalhos de reparação de computadores. Se você faz parte de um programa de parceria formal, você costuma ter uma certa quantidade de software para uso interno, como parte de sua taxa anual de programa de adesão. Este software pode ajudá-lo a manter suas habilidades técnicas afiada. E porque você está executando estes produtos internamente, você pode obter proficiente convenientemente em seu tempo livre antes de ir para o campo.
Sabe que a formação está disponível para você. Como alguém procurando emprego de reparo do computador, você deve estar familiarizado com vários sistemas operacionais, assim como as aplicações de software comuns que você vai encontrar em ambientes de negócios. Você também precisa saber como trabalhar com hardware de computador e configurar periféricos, tais como impressoras, roteadores e outros itens. Você pode encontrar cursos em uma faculdade comunitária local ou escola de comércio, se você sentir que você quer aprender mais sobre a ampla gama de tecnologias em um ambiente formal.
Não se preocupe muito em Certificações. Quando você está à procura de emprego de reparo do computador na área de negócios de pequeno porte, não se preocupe muito se você não tem conhecimentos de informática avançados técnicas. Você pode construir habilidades rapidamente colocando apenas um pouco de tempo a cada semana em auto-estudo. Um monte de pequenas empresas de pequeno porte, na verdade desaprovam um técnico de reparação de computadores que tem muitas certificações avançadas e vai pensar que como técnico muito avançado e caro para satisfazer as suas necessidades básicas. Contanto que você sabe o básico, você estará bem equipado para obter uma série de trabalhos de reparação simples de computador e começar a construir uma lista de clientes bons.

Neste artigo, falamos sobre 4 dicas para conseguir mais clientes para o seu negócio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário