quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Idéias de status engraçadas Facebook


Há momentos na vida em que você alcançar um bloqueio criativo, e não pode pensar em quaisquer palavras para se expressar. No meu caso, eu sempre me pego olhando para um bloqueio criativo e não pode pensar em nada espirituoso ou engraçado dizer. Com o Facebook se tornar uma parte de nossas vidas e para alguns de nós tão importante como respirar, atualizando nossas mensagens de status torna-se obrigatória. Idéias de status legais do Facebook ajuda a manter uma no sulco com outros usuários e ver os vários comentários postados por amigos. Se você encontrou de repente os comentários em suas atualizações de status do Facebook cada vez menores, então você precisa para começar a usar algumas idéias engraçadas de status do Facebook. E de repente você se encontra, como um colega meu costuma dizer, 'verbalmente constipado ", então você pode usar as seguintes idéias boas para o status do Facebook. Estas são algumas das atualizações de status engraçadas do Facebook, que recolhi do oásis do Google.

Boas Idéias para Status do Facebook

Você vê a maioria das idéias de status do Facebook são engraçadas pegou como uma inspiração de várias fontes. Você vê, se você amou algumas citações, provérbios ou diálogos de filmes e programas de TV, você pode usá-las como boas idéias para status do Facebook. Há muitos que dizem que o uso de aspas ou letras de músicas, etc não é uma boa idéia e mostra desespero. Mas, nem todos são bons escritores e vir acima com idéias originais e engraçados de status do Facebook. Assim, pode-se usar um pouco de inspiração a partir de fontes que motivam e expressar seus sentimentos.

Você pode até afirmar algumas incidências da vida real, como atualizações de status do Facebook engraçadas. Essas atualizações devem ser o ponto e capaz de agradar o osso engraçado do leitor. Não faça sua piada muito tempo ou arrastar o contrário, você vai encontrar 'vaias' as pessoas em vez de comentar. Vamos ver alguns desses engraçadas mensagens de status do Facebook que conseguiram obter alguns comentários interessantes sobre o mundo.

Idéias de status engraçadas Facebook

* Alguns dias ... Você simplesmente não tem dedos suficientes meio ... sabe?

* ..... tem uma teoria de que o mundo seria um lugar mais seguro se todos foram obrigados a fazer testes de QI e teve que mostrar seus resultados como avisos para a população.

* Não tente viver para sempre. Você não terá sucesso.

* As pessoas dizem que as coisas acontecem por uma razão. Então, quando eu bater-lhe na cabeça, lembro que eu tinha um motivo.

* .... Sente como obter algum trabalho feito ... e então ele está sentado até que o sentimento passa.

* .... Usado para praticar esportes. Então ela percebeu que você pode comprar troféus. Agora ela é boa em tudo.

* ... Tem conselhos para o dia: Se você tem uma dor de cabeça, fazer o que diz no frasco de aspirina: Pegue dois, e MANTER LONGE DAS CRIANÇAS

* ... Está comemorando CAPS DIA CONSCIÊNCIA BLOQUEIO

* Eu resolver trabalhar com crianças negligenciadas. (A minha).

* ... É cego cor e tentando resolver um cubo de Rubik ... Isso pode demorar um pouco ...

* ... ǝɯıʇ ǝɯɐs ǝɥʇ ʇɐ ʞooqǝɔɐɟ ǝsn puɐ puɐʇspuɐɥ ɐ op ʎ ןן ɐuıɟ uɐɔ

* Você já teve uma mosca ou terreno pequeno erro na tela do computador e sua primeira reação é tentar assustá-lo com o cursor?

* Você sabe o que realmente me faz sorrir? Músculos faciais.

* Ouvi dizer que há prova científica de que os aniversários são bons para você ... Quanto mais você tem mais tempo você vive.

* Eu sempre me perguntei se diretores de cinema acordava gritando "Corta! CUT! CUUUUUT!" quando eles têm pesadelos.

* Tip Top Of The Week: Quando passar pela alfândega do aeroporto e lhe for perguntado "você tem qualquer arma de fogo com você?" não responder "o que você precisa?"

* .... É um desastre esperando para acontecer

Status Updates engraçados Facebook

* Seja legal com os que fumam .. cada cigarro pode ser a última.

* Deus criou a Terra, Deus criou as matas

Deus criou você também, mas, sim, até mesmo Deus comete erros!

* Não perturbe, estou bastante perturbado, pois é ....

* Apenas uma vez na vida você vai ter alguém com quem você gostaria de passar o seu tempo, amor para compartilhar seus sorrisos e conversar. Até então, gerir com seu esposo.

* Deve haver um limite no número de sapos que você tem que beijar antes de encontrar seu príncipe. Também muitas rãs estão se divertindo!

Empresas * são realmente engraçados ... eles continuam falando sobre trabalho em equipe e, em seguida, buscar crédito individual em uma equipe.

* ..... está tentando decidir se ela tem um problema de atitude, hoje, ou não.

* ..... está pensando que é engraçado como, quando as pessoas falam de Deus, ele é chamado de oração. Quando Deus fala de volta, é chamado de esquizofrenia!

* Eu sou um técnico da bomba. Se você me ver correr, tentar manter-se.

* ...... você sabe que você precisa para ter uma vida em que você acabou de passar meia hora compulsivamente reorganizando suas árvores em Farmville.

* Álcool não resolve todos os problemas, mas, novamente, não faz leite.

* ...... Se no início você não conseguir, então, pára-quedismo, provavelmente, não é para você.

* Eu costumava trabalhar em uma fábrica de cobertor, mas dobrado.

* Se alguém joga uma pedra em você, jogar para trás uma flor, mas certifique-se que a flor ainda está no pote. : P

* Costumava ser um lobisomem, mas eu estou bem nowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

* Um dia seu príncipe virá. Meu só tomou um rumo errado, se perdeu e é teimoso demais para pedir indicações.

* ...... diz em cerca de 50 anos a partir de agora, vai ler lápides "amada esposa, mãe, irmã, filha e amiga do Facebook

* Desanimado! Eu nem sei como se escreve mais. Eu digito o 1 º semestre da palavra e esperar por auto correta de fazer o resto.

* Algumas pessoas ficam tão chateado quando você excluí-los da lista de amigos fb. Qual é o grande problema não é como nós somos amigos de verdade e sair todos os dias.

Estas foram algumas das ideias engraçadas de status do Facebook que vai certamente obter a sua atualização Facebook pegar um 'Likes' poucos e comentários. Há uma abundância das melhores idéias de status do Facebook na Internet. Você pode usá-los ou para uma mudança, tentar criar algumas de suas próprias atualizações exclusivas. Espero que tenham gostado de ler essas atualizações de status do Facebook engraçadas e encontrei algo que você estava procurando como uma "inspiração"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário