sábado, 17 de novembro de 2012

Tipos de Graus Computer


Computadores continuaram a evoluir desde a sua criação há décadas e hoje podemos proclamar definitivamente que estamos vivendo em uma era do computador. Há alguns aspectos de nossas vidas que permanecem intocados por computadores e hoje a tecnologia continua a evoluir o tempo todo. O que é necessário, como resultado são profissionais qualificados que são treinados na concepção, adaptação, manutenção e implementação de novas tecnologias e tornar nossa vida mais produtiva, como resultado.

Treinamento do computador pode ser dividido em um número de sub-especialidades que incluem hardware, redes de computadores, software de computador, e desenvolvimento web. Para os alunos que têm interesse em matemática e ciências e mostrar aptidão para a resolução de problemas e habilidades analíticas, uma carreira em computadores pode ser o caminho certo para você. Trabalhando para uma carreira em computadores pode ser feito de várias maneiras. Você pode optar por Associado, bacharelado ou programas de mestrado e / ou completas várias certificações e programas de certificação. Alguns empregadores exigem certificações específicas, além de seu grau, enquanto outros podem precisar de apenas uma certificação ou dois. Por isso, é sensato para pesquisar os trabalhos que você está interessado em descobrir o que exatamente é exigido de um candidato a emprego potencial. Em geral, existem três principais campos de estudo que você pode escolher - um grau de ciência da computação, redes de computadores e um grau de tecnologia, e um grau de programação de computadores.

Graus Ciência da Computação - Estudantes interessados ​​em graus de ciência da computação pode se surpreender ao descobrir que o currículo é apenas sobre computadores. Graus de ciência da computação visam preparar os alunos para entender a tecnologia por trás de computadores e para analisar e resolver problemas e desenvolver novas tecnologias. Há um forte foco em computação matemática e análise de dados fazendo ciências da computação um programa extremamente matemáticos. Como um graduado com um grau de ciência da computação, você pode esperar gastar uma grande parte de sua educação e carreira em pesquisa. Faculdades oferecem uma grande variedade de graus de ciência da computação do Associado ao Masters, mas o requisito mínimo para a maioria dos empregadores é normalmente um grau de Bacharel de quatro anos. Muitas escolas também oferecem um programa de computador grau de ciência em conjunto com outra especialização, tais como engenharia ou ciências da informação para os alunos que querem diversificar para campos mais específicos após se formarem. As oportunidades de emprego são asseguradas aos estudantes de ciência da computação como as empresas estão sempre precisando de profissionais para desenvolver e manter o software e hardware. Se você quer a mão superior no mercado de TI competitivo, um grau de ciência da computação seria muito útil.

Computador Graus Programação - programação de computadores como uma carreira parece ser estável ao longo dos próximos anos. Enquanto os alunos estão preparados para ser up-to-date com os avanços atuais e certificações tecnológicas, não deve haver escassez de oportunidades de emprego para os licenciados com um grau de programação de computadores. Os programadores de computador são aqueles profissionais que desenvolvem, testar e manter os programas que determinam as funções de um computador. Programadores criam novas linguagens e ferramentas para tornar os computadores fazer tarefas específicas. Principais empregadores de programadores incluem empresas de desenvolvimento de software que criam pacotes de software e especializada. Estes podem variar de software de uso geral, jogos, pacotes educativos e similares. Programadores com uma forte base técnica e habilidades para entender as necessidades de um cliente estão sempre em demanda. Baseados na Web organizações, empresas de multimídia, aplicativos sem fio, segurança cibernética são todos Up and Coming novas arenas que os graduados de programação podem olhar para a frente as perspectivas de emprego desafiadores.

Tecnologia em Informática e Licenciatura em rede - A licenciatura em rede e tecnologia irá apresentá-lo para as mais recentes teorias e práticas em redes de computadores e tecnologia. Os alunos irão aprender sobre os sistemas operacionais de redes de computadores e serão treinados em instalação e manutenção de várias estruturas e componentes dessas redes. Possibilidades de trabalho incluem a tornar-se um administrador de rede, especialista em suporte de computador ou uma rede de analista de sistemas. As estatísticas indicam que as indústrias e empresas confiar mais e mais fortemente na Internet e informática, a demanda por esses empregos só vai aumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário