terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sobre o MS Office 2007


A introdução do MS Office em 1989, com uma versão para Windows em 1990, foi um avanço pioneiro pela Microsoft. Ao longo dos anos, o MS Office viu grandes atualizações e versões com adição de novas funcionalidades de cada vez e mais recente a chegar ao mercado é o MS Office 2007. Este é o mais recente versão do Windows está disponível em oito edições - Microsoft Office Ultimate 2007, o Microsoft Office Enterprise 2007, Microsoft Office Professional Plus 2007, Office 2207 Professional, Office Business 2007 Pequeno, o Microsoft Office Standard 2007, Microsoft Office Home and Student 2007, Microsoft e Office Basic 2007. Para instalar o MS Office 2007 ou se atualizado para esta versão, o sistema exige o Windows Server 2003 com Service Pack 1 ou superior, Windows XP com Service Pack 2 ou superior, Windows Vista ou Windows 7.

O MS Office 2007 facilita a tarefa de computador fácil para estudantes, profissionais, como das empresas. Substituição dos menus e barras de ferramentas com a fita, uma barra de ferramentas com abas - uma tarefa orientada para interface gráfica amigável é a característica mais notável introduzido no MS Office 2007. Com novas aplicações e ferramentas do lado do servidor, a nova experiência foi estimulante como reforçados pelos comentários dos usuários. O discurso e os recursos de reconhecimento de escrita já não estão disponíveis nesta versão, exceto se você estiver usando qualquer um dos Windows XP Tablet PC Edition ou Windows Vista.

Os profissionais podem ganhar uma vantagem competitiva com o Escritório Professional Edition 2007 - uma coleção completa de softwares de produtividade e banco de dados. Além de economizar tempo e ficar organizado, os usuários podem gerenciar em um só lugar todas as informações de clientes e perspectiva utilizando os novos recursos de gerenciamento de contatos. Quer se trate de serviço web, imprimir ou e-mail, ou a criação de documentos empresariais fortes, planilhas e apresentações, o usuário do Office 2007 Professional fica um passo à frente. O uso do Office 2007 Professional não requer nem mesmo prática prévia ou equipe técnica para criar bancos de dados. Tratamento e gestão é tão fácil!

Fácil utilização e gestão de pequenos negócios é fácil com o uso do Office edição Business 2007 pequeno. Este software é accoutered com novas ferramentas ajudando empresários poupar tempo, ganhar a confiança dos clientes, e manter-se organizado. Condução e gestão de atividades completas em um só lugar, ao mesmo tempo rapidamente criar documentos dinâmicos, planilhas e apresentações com menus e ferramentas melhorados parecer simples com o Office Business 2007 pequeno. Manipulação de Internet perfeito mais segurança e proteção do computador são assegurados atributos desta edição.

Os alunos têm motivos para torcer com a introdução do Office 2007 estudantes, também denominado Microsoft Office Home and Student 2007. Navegando a nova interface de usuário é divertido. Office 2007 alunos é um verdadeiro exemplo de inovação e os alunos podem experimentar e aperfeiçoar suas habilidades com as melhores ferramentas e menus. Quer se trate de criação, edição e revisão de documentos e apresentações, ou criação de planilhas e dados cálculo rápido, ou digitalmente gerenciar todas as notas - a ação é a palavra de ordem!

Os usuários podem baixar algumas das edições para uma avaliação gratuita a partir da web, pois eles podem comprar qualquer edição on-line....

Nenhum comentário:

Postar um comentário