sábado, 24 de novembro de 2012

Como corrigir Speed ​​Download lento em um PC com Windows 7


Windows 7 pode ser um novo sistema operacional, mas ainda é propenso a ter velocidades de download lentas. Este é um problema que até mesmo os usuários de computador mais avançados lutam para corrigir e é um que pode arruinar a sua experiência de PC. Felizmente, há realmente uma maneira bastante fácil de curar esse problema para sempre.

A velocidade de download do seu computador é afetado por dois problemas. A primeira é que o site que você está baixando está sobrecarregado ou tem uma conexão lenta. Isso não pode ser ajudado e se for o problema que você deve tentar e olhar para outro servidor de download para obter os arquivos. No entanto, há outro problema dentro do Windows 7, em "Configurações" do seu computador pode causar o seu PC para ter uma velocidade de download muito lento.

O problema que muitos usuários do Windows 7 estão vendo agora é a velocidade de seus downloads de ser "estrangulada" por uma definição de corrupto dentro do seu sistema. Toda vez que você baixar um arquivo, o seu computador está realmente lendo uma série de configurações, arquivos e pastas para ajudá-la a funcionar tão bem e tão depressa quanto possível, ser capaz de baixar o arquivo. Muitas pessoas não percebem as complicações que vão para o download de arquivos no Windows 7 .... características e é o "back-end" que o Windows precisa de usar que fazem com que o sistema não conseguir baixar arquivos rapidamente.

De baixar qualquer arquivo torna o Windows 7 usa uma variedade de configurações diferentes para ajudar a lidar com o download. Um download é onde as ligações do seu PC para outro através da Internet e, em seguida, transfere um arquivo ... detalhes para tais como quanto tempo você tem sido ligado para, quanto do arquivo que você já baixou, etc, são todas as configurações de seu PC precisa leia quando o seu processamento de um download.

No entanto, é frequentemente o caso que muitas dessas configurações danificados ou corrompidos, fazendo com que o Windows não conseguiu carregar os arquivos necessários quando se precisa deles. Este é um grande problema que é comum no Windows 7 e é fixado usando uma ferramenta chamada de "limpador de registro". Este é um programa de software que varre as pastas principais do Windows e corrige qualquer uma das configurações danificados ou corrompidos que estão causando as velocidades de download lentas. Você pode baixar uma dessas ferramentas, deixe-a varredura de seu sistema e ele vai mostrar quantos erros você tem. É recomendado que se o seu PC tem mais de 300 erros, você deve deixar o aspirador corrigir todos os arquivos danificados que ele encontra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário