quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como você excluir amigos no Facebook


Facebook é um extremamente popular site de rede social on-line que as pessoas usam para as interações sociais. Você é capaz de fazer amigos e ficar em contato com velhos amigos através do Facebook. Você pode adicionar muitas pessoas que você conhece e até mesmo adicionar pessoas que você gostaria de saber mais sobre no Facebook. No entanto, há momentos, quando você encontrar algumas pessoas não são vale a pena ter em sua lista de amigos. As razões são em grande quantidade e pessoal, e em tal caso, a pessoa começa a refletir sobre a questão de como você excluir amigos no Facebook. Então, se você também está preso com um amigo chato e à procura de uma resposta para como você remover um amigo no Facebook, então continue a ler.

Como você remover um amigo no Facebook?

Assim, chegamos ao ponto principal da leitura deste artigo - como você excluir amigos no Facebook? A primeira coisa a fazer é, obviamente, entrar em sua conta. Então você precisa digitar o nome dos amigos na caixa de pesquisa. Selecione o amigo que você deseja excluir e visitar sua página de perfil. Quando você está na sua página de perfil, você precisa olhar para a barra lateral do lado esquerdo. Aqui você vai encontrar existem três links disponíveis para você. O primeiro link diz "Sugerir Amigos", segundo link diz "Bloquear ou relatá-los 'e diz que a última ligação,' Remover dos amigos". Este é o link que você está procurando e você precisa clicar neste link. Você será solicitado com uma caixa de pop-up pedindo que você confirme seu pedido sobre como remover a pessoa da sua lista de amigos. Você pode ter um segundo pensamento nesta fase. Se você ainda quiser ir em frente, clique em "Sim". Essa pessoa vai ser removido de sua lista para o bem. Para manter as pessoas longe de você para o bem, você pode querer saber sobre como bloquear alguém no Facebook.

Não há outra resposta para a pergunta como você remover um amigo do Facebook. Você vai encontrar este método também é bastante simples, se você sabe como usar o Facebook. Tudo que você precisa fazer é clicar em 'Amigos' na guia que você vai ver em sua página inicial. Então, você precisa clicar na guia 'todos os amigos' e você vai ver a lista de seus amigos. Aqui, você precisa clicar em "Lista Editar", e selecione o amigo que deseja excluir. Aqui, você pode encontrar 'Amigo Remover' a opção e clique no link. Você será solicitado com uma caixa de pop-up que diz: "Remover Amigo" e "Cancelar". Se você tem certeza de sua decisão, você pode remover o seu amigo de sua lista. Então, isso é tudo que você precisa fazer quando você quer saber como você excluir amigos no Facebook.

Como você excluir amigos no Facebook sem que eles saibam?

Se você não quer ser preso com a pergunta embaraçosa de 'Por que você me excluir? ", Você vai ser a pergunta como você excluir amigos no Facebook sem eles saberem. A resposta é bastante simples, como o Facebook não informar ninguém, nem mesmo a pessoa que você remover da sua lista de amigos, que eles já não são os seus amigos que podem, eventualmente, descobrir ao tentar encontrá-lo em sua lista, mas eles não vão receber qualquer notificação como tal. Se você está preocupado, sobre como você excluir amigos no Facebook sem que eles saibam, limpe suas preocupações como eles nunca vai saber isso e até menos que eles visitam seu perfil ou parar de receber notificações sobre você.

Como cancelar um pedido de amizade que você enviou no Facebook?

Pode assim acontecer, você enviar um pedido de amizade para alguém que você conhece ou está interessado em tornar-se amigos com. No entanto, eles não aceitam o seu pedido por um longo tempo e você não pode ficar "confirmação Aguardando amigo '. Ou pode ser que você percebe sua loucura e acho que não seria sábio ter 'X' pessoa em sua lista. Isso nos leva à questão de como cancelar um pedido de amizade que você enviou no Facebook. A resposta é tão simples quanto como você excluir amigos no Facebook.

Tudo que você precisa fazer é clicar na aba superior direito, "Contas" e, em seguida, vá para Editar amigos ". Em seguida, digite o nome do 'X' pessoa que você deseja cancelar seu pedido do amigo na caixa "Amigos de pesquisa". Você será direcionado para uma página que contém a solicitação pendente para que 'X' pessoa. Basta clicar no 'x' ícone ao lado do nome da pessoa. Um pop-up caixa aparecerá pedindo que você confirme o seu "pedido Remover para conectar-se a 'X'. Clique em "Remover" e seu pedido de amizade será cancelada.

Espero que esta informação é suficiente para você aprender como você remover um amigo do Facebook. Assim, procurar a pessoa no Facebook e visitar sua página de perfil. Encontrar o link que diz "Remover amigo" e pronto! Você tem a pessoa de sua lista de amigos. Tenho certeza que você vai concordar que, como você excluir amigos no Facebook sem que eles soubessem não é uma tarefa muito difícil depois de tudo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário