domingo, 11 de novembro de 2012

Alto-falantes sem fio para TV


As pessoas que possuem sistemas de home theater vai encontrar alto-falantes sem fio para aparelhos de TV para ser uma adição muito útil para suas casas. A falta de numerosos fios emaranhados é uma grande vantagem aqui, e estas colunas estão se tornando cada vez mais popular a cada dia. Nos últimos anos, sistemas de som com fio levaram a uma série de queixas, porque eles são muito difíceis de cobrir-se bem.

Ao fazer uso de alto-falantes sem fio, você pode se livrar deste emaranhado de fios em sua casa, e você ainda pode desfrutar do melhor sistema de som surround que estas colunas trazer. Estes conjuntos de alto-falante tornaram-se bastante acessível e razoável hoje, em comparação com o passado, as pessoas e mais e mais pessoas estão se voltando para os sistemas de alto-falante sem fio agora. Hoje você pode encontrar os melhores falantes sem fio para TV e computadores, e estes podem ser usados ​​para melhorar a qualidade de todos os arquivos digitais de áudio que você ouve.

A diferença na qualidade do áudio entre falantes sem fio e com fio alto-falantes é desprezível, de modo que você pode ter certeza que você não vai perder em nada, nem vai ser comprometer a qualidade do som que você ouve. Configurando esses alto-falantes também é uma tarefa simples, e pode ser alcançado em questão de poucos minutos. É aconselhável obter um conjunto de alto-falantes sem fio que operam na faixa de 5,8 GHz, uma vez que estas interferências menos experiência por outros aparelhos, como celulares e microondas. Você também vai precisar de um transmissor e um amplificador (integrada ou externa) para configurar todo o sistema, e estes são fornecidos com o conjunto de colunas em si. Você também deve lembrar que os falantes sem fio simplesmente dizer que há fios relativamente menor, porque a fonte de alimentação precisa ser conectado a alto-falantes.

Melhores falantes sem fio para TV

Há um número de opções disponíveis para você quando você tem que escolher oradores teatro sem fio em casa. Há muitas marcas que fabricam esses alto-falantes, e se você tem alguma preferência você deve apenas olhar para essas marcas somente. Você também deve decidir sobre seu orçamento de antemão, e escolher uma opção que se adapta às suas necessidades depois de ler cuidadosamente falantes sem fio para TV opiniões de muitas fontes diferentes. Você pode escolher entre dois tipos de alto-falantes sem fio para sua casa.

* Extra falantes sem fio: Estes sistemas são constituídos por uma unidade emissora pequeno que envia sinais de áudio digitais para um receptor de áudio, que é geralmente colocado na parte de trás da sala. O receptor é então conectado a alto-falantes regulares com fios regulares. Como mencionado antes, estas menor quantidade de fios de chumbo para a configuração a ser conhecido como sistemas de colunas sem fios. Esta tecnologia é útil para pessoas que já possuem um sistema de cinema em casa, e gostaria de reduzir o número de fios e simplificar todo o processo.

* Alto-falantes integrados Wireless: Esta opção é melhor para as pessoas que estão comprando um sistema novo teatro sem fio em casa, pois é mais barato do que a opção anterior, quando você adiciona-se o custo total. Opções são limitados nesta categoria, porém, e o receptor de áudio é simplesmente colocado no interior dos canais das colunas traseiras si.

Você deve se lembrar que, apesar de a criação de alto-falantes sem fio para aparelhos de televisão é uma tarefa fácil, essa tecnologia não é dominado ou aperfeiçoado ainda. Dentro de alguns anos, embora melhorias massivas são esperados neste campo. Então, o melhor é ir para uma opção relativamente barata hoje, e esperar até esta tecnologia fica ainda melhor. Com isso em mente, aqui estão algumas opções dignas que você pode considerar a compra de hoje.

* Royal Máquinas 29297W WES 600 - $ 65

* Rocketfish RF-WHTIB - $ 100

* RCA WSP150 900 MHz - 129 $

* TV Orelhas 10380 Wireless - $ 145

* Unlimited Áudio 900 MHz - 179 dólares

* Grace Digital SCN300W Escunas - $ 179

* Acoustic Research AW877 900 MHz - 199 dólares

* ISymphony Sistema Estéreo W5C Áudio - $ 225

* Panasonic SC-PT960 - $ 350

* A Sony Bravia DAV-HDX576WF - $ 479

Por favor, note que estes preços variam de fonte para fonte, e de região para região.

Todas estas colunas sem fios para aparelhos de televisão contam com uma grande quantidade de recomendações, e a sua instalação é algo que pode ser realizado com facilidade considerável também. Há muitas mais opções de interior e exterior, alto-falantes sem fio que você pode explorar, mas estes devem ser o suficiente para as pessoas que estão apenas começando a aprender mais sobre alto-falantes sem fio. Os dois últimos itens são sistemas integrados de home theater, e é por isso que eles são tão caros, em comparação com os outros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário