quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Top 10 Facebook Jogos


Um pouco de paciência que tenho. Cultivar plantas com o teu próximo. Criação de gangues mafiosas e batendo o inferno fora de outros. Dirigindo loucamente como um maníaco em Crazy Taxi. E oh, como eu poderia perder a razão meninas existir no Facebook? It Girl? É uma loucura lá fora no Facebook. Meu namorado quase me deixou porque eu simplesmente recusou-se a tornar-se seu vizinho no FarmVille, o que diabos? As pessoas são viciadas neste fenômeno chamado Facebook, e com acesso a esses jogos assassinas que fazem você parecer um nerd de trabalho ocupado em seu sistema de informática, que gostaria de arma para outros sites, pagar dólares para subscrição, e passar o tempo, enquanto tudo você precisa matar o tempo está bem aqui. Talvez, o bloqueio do Facebook no trabalho foi a decisão mais sábia que jamais poderia fazer. Nope. Não exagerar.

Top 10 Facebook Games: A Lista

Então, se você tem tempo de sobra para matar, se você está esperando para os hóspedes de transformar-se, se a namorada está fora com os amigos, ou se você está fazendo simplesmente nada, os 10 melhores jogos do Facebook está tudo pronto para transformar o seu tédio em uma onda de aventureiros. Não acredita em mim? Há razões Facebook está inscrito entre os maiores vícios de todos os tempos, dos quais 10 vão topo da seguinte forma:

CityVille

Desenvolvedor: Zynga

Qual seria a sensação de se tornar o prefeito de uma cidade virtual, e supervisionar o desenvolvimento? Você poderia supervisionar a agricultura, construção, e até mesmo alugar coleta dos cidadãos como um prefeito, e ganhar pontos de energia. Quanto mais aumenta a sua energia, mais faz o seu nível. Grrr, basta jogar ele para saber mais sobre isso! Você fica viciado.

FarmVille

Desenvolvedor: Zynga

Bem-vindo a bordo para o lado do país Inglês, onde você consegue fazer tudo, de cultivar a terra para o cultivo de culturas. Da criação da ovelha para gerenciar uma fazenda inteira. Sim, eu sei que você pode achar que é estranho pensar sobre este jogo estar no top 10. No entanto, quando você começa a jogar, o maior desafio é fechar seu sistema de computador para baixo!

Mafia Wars

Desenvolvedor: Zynga

Parece que a Zynga é o pão ea manteiga de jogos de Facebook! De qualquer forma, por isso, este é realmente um 'cara' do jogo, apesar de jogar meninas também. Neste jogo, você tem que criar uma dinastia criminosa por completar tarefas diversas que vão ajudar você a ganhar pontos. Você começa a viajar para cidades diferentes, realizar missões, e adicionar mais e mais amigos para aumentar a sua dinastia. Quanto maior a dinastia é, mais pontos que você busca. Mafia Wars é um dos melhores jogos do Facebook desenvolvidos até agora!

Crazy Taxi

Desenvolvedor: Sega

Se você é um speedomaniac, Crazy Taxi é a sua escolha! Sua interface é apenas sobre o bem, mas o jogo tira horas de seu tempo. Tudo que você precisa fazer é, conduzir o speedster à velocidade máxima, e salvá-lo de bater contra os outros. Quanto mais distância que você cobre, mais pontos você marca. Oh, acredite em mim, quando você vê seus amigos marcando muito maior do que você tem, você estaria com ciúmes! Leve o seu velocista fora da garagem, e colocar a marcha mais alta. Vai ser um grande passeio.

Aquário feliz

Desenvolvedor: CrowdStar

Alimente os peixes, e, em troca, faça o seu peixe hábil como ele aprende alguns truques novos. Isso é o que resume Aquário feliz. Para elaborar, você precisa para gerenciar o seu peixe, treiná-los, mate-os, e ganhar dinheiro com isso. Mas hey, isso não é apenas um jogo não ordinária. Você precisa usar algumas técnicas, planejamento, e cargas de serviço, tais como a adopção de órfãos como pinguins e tartarugas. O truque final reside em comprar o peixe que você pode obter o máximo de lucro!

Ravenwood Fair

Desenvolvedor: LOLapps, Inc.

Pense nisso na vida real e do objectivo do jogo assusta até a morte! Ravenwood Fair envolve a construção de um parque de diversões no meio de uma floresta que é extremamente aterrorizante. Você precisa decorar o ambiente, e tentar gerir um número de monstros. Agora, se você está construindo um parque de diversões, as pessoas gostariam de visitá-lo. O truque é que você precisa para atrair visitantes máximas na feira, confortando os visitantes quando eles estão com medo dos monstros. Você ganha pontos com base em quantos visitantes você pode conseguir!

Texas Holdem Poker

Desenvolvedor: Zynga

A forma mais popular de Poker, Texas HoldEm é, talvez, o seu passatempo favorito, se você saborear blefando, planejamento e ganhar grandes somas de dinheiro (dinheiro virtual, não se sente com sorte!). Há apenas um pequeno conjunto de regras que você tem que seguir, eo resto depende de suas habilidades. Depois de saber quando dar suas fichas de distância, e quando para mantê-los, você está pronto para algum jogo. Jogar cartas sempre foi divertido, e Texas Holdem Poker no Facebook leva o entretenimento a outro nível.

Cafe World

Desenvolvedor: Zynga

Queria ser um chef, mas acabou tornando-se um profissional de TI? Soa ridículo, mas você pode cumprir o seu sonho através do desenvolvimento do café mais quente do mundo, por Cafe World (opa!). É um jogo difícil, precisa de alguma orientação. Pegar de centenas de pratos, fatia, refogue, triturar ou cozer o seu caminho para o topo do Mundo Cafe. Este jogo é o primeiro passo para tornar o seu sonho de se tornar um dono de restaurante em realidade.

Galaxy monstro

Desenvolvedor: Gaia Online

Lutar, bater, e recolher mais de cem monstros para domar o zodíaco para que você possa salvar o mundo da destruição. Bem, é um jogo emocionante, inspirado em jogos de monstros de coleta, tais como Pokemon, ea partir de hoje, ocupa o número um na lista dos jogos mais populares do Facebook. Wander da terra, e capturar monstros mais e mais. Os monstros mais você tem, mais aumenta o seu nível. Enquanto estiver jogando, você vai aprender como fazer uso de itens, "poderes, e de outros personagens seus monstros ajuda atributo.

Pet Society

Desenvolvedor: Playfish

Tudo o que você pet amantes lá fora, ter um grande momento com a Pet Society, onde você pode jogar jogos, decorar a sua casa e jardim, visitar seus amigos loja, até cair, para caçar tesouros, e fazer muitas atividades só para ganhar moedas na cidade . Hunt para moedas, completar tarefas, ir em caça ao tesouro, e você pode comprar suas coisas favoritas. Este é o mundo da Pet Society, e Pet Stadium é o lugar onde os usuários a participar em concursos contra outros animais de estimação. É um mundo feliz lá fora Pet Society, e ele só fica melhor como os seus níveis de subir!

... eo jogo não acabou

É uma desgraça para deixar os outros jogos atrás, que, ainda que não poderia fazê-lo para o top 10, ainda são apreciados por milhões de usuários no Facebook. Antes de discordar mais, aqui está uma lista dos que são uma razão suficiente para procrastinadores em todo o mundo!

* It Girl

* City Millionaire

* Bejeweled Blitz

* FrontierVille

* MindJolt Games

* Sorority Life

* YoVille

* Zoo World

* Happy Island

* Ninja Saga

Eles podem ser apenas aplicações regulares, mas tomou o mundo pela tempestade. Bem, isso é o que torna os aplicativos mais populares do Facebook. Agora, você não tem nenhuma razão para caçar coisas na web quando você está entediado, pois você tem os 10 melhores jogos do Facebook em seu serviço. Mas hey, isso é um vício grande, e até à data, ainda não descobriu a cura para ela. Deixe-me saber se você faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário