quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Software Internet Telephony


Pessoas de todo o mundo estão descobrindo uma nova maneira de se comunicar uns com os outros com a ajuda de telefonia via Internet. É um tipo de comunicação telefónica com o auxílio dos protocolos da Internet através da Internet. É uma forma muito barata e eficiente de se comunicar a longas distâncias em todo o mundo.

Os cientistas da computação descobriu telefonia via Internet após a realização de uma extensa pesquisa no campo da comunicação pela Internet. Os usuários de computadores com acesso à Internet ou de qualquer rede de pacotes, tais como LAN ou WAN pode agora fazer conversas telefônicas com qualquer usuário de computador que tenha acesso à Internet em quase qualquer lugar em todo o mundo. No entanto, os usuários precisam instalar a telefonia via Internet específico ou software de VoIP para utilizar este serviço. Uma vez que este software é instalado em seus computadores, os usuários podem se conectar a sua unidade de telefone a ele e iniciar a conversa como normalmente faria. É a mais barata e mais eficiente método de comunicar a longas distâncias.

Alguns desses produtos de software de telefonia pode ser baixado gratuitamente da Internet. Muitos sites específicos relacionados a eletrônicos ou computadores fornecer seus usuários com este tipo de software. Os usuários só precisam fazer logon no site específico e clicar no link que diz "download" do software. Alguns sites podem exigir que os usuários se registrar antes de fazer o download do software. Este processo de registo é muito simples e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Ele não requer qualquer encargo ou compromisso de registrar a estes sites.

Software de telefonia Branded Internet também está disponível no mercado que são muito mais avançado e sofisticado em suas operações. Embora estes produtos de software estão com preços elevados, eles fornecem valor para o dinheiro aos clientes. Uma grande vantagem de comprar produtos de software, como é que os clientes são fornecidos com suporte técnico pós-venda, o que não é o caso do software baixado gratuitamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário