sábado, 17 de novembro de 2012

Preço Laptops de oliva na Índia


Convergência de oliva está sediada na Índia, e estabeleceu sua presença mundial. É o mais rápido crescimento empresa de fabricação de produtos eletrônicos, com presença em mais de 23 países. Azeitona fabrica celulares, modems sem fio e netbooks. Laptops de oliva são conhecidos por sua mais recente tecnologia 3G embutido. Oliveira tornou-se uma marca na indústria devido ao foco em RandD e produtos de última tecnologia.

O Zipbook de oliva é um netbook elegante e moderno, com um modem 3G embutido e é pré-carregado com o sistema operacional Windows XP. O Netbook por Laptops Olive é alimentado com processador Intel Atom e tem uma webcam e microfone integrados para fácil conversar. O Zipbook de oliva é um netbook ultraportátil superlight e pesagem em apenas 1,1 Kgs. O Zipbook oliva é voltado para os guerreiros de estrada que precisam para se manter conectado onde quer que estejam.

O novo netbook por Laptops Olive é um preço razoável e é um valor para a compra de dinheiro. O modem embutido e sistema operacional Windows XP levar a poupança extra para o consumidor. O Zipbook Oliva está disponível em uma escolha de quatro cores Lamborgini amarelo, o vinho tinto, a Apple Branco e Jet Black. O Netbook por Laptops Olive é alimentado com processador Intel Atom com 1.6 GHz de velocidade de processador. O notebook suporta uma Azeitona 160 GB de disco rígido com um tamanho de tela de 10,2 polegadas e processador Intel Gen 3,5 Núcleo GFX. Este portátil elegante está equipado com uma webcam e microfone integrados para fácil conversar.

O caderno de azeitona tem opções de conectividade, como Wi-Fi Portas Bluetooth e 3USB. Esse notebook suporta Azeitona uma bateria de 3 células com o sistema operacional Windows XP. Laptop de oliva tem um leitor de cartão de memória embutido. Gamas de portáteis Olive foi recentemente lançado no mercado indiano e estão estabelecendo-se como um líder no espaço Netbooks 3G.

O Zipbook por preço Laptops oliva é Rs 23999, tornando-se um preço acessível e valor para a compra de dinheiro. Ele é carregado com excelentes recursos, como uma alta velocidade de modem 3G embutido e pré-carregado o sistema operacional Windows XP. O Zipbook Olive tem um modem embutido 3G, que se adquiridos separadamente custariam R 3500, levando a grande economia para o consumidor. O Zipbook também tem pré-carregado o Windows XP como um outro bônus que de outra forma custar Rs 4000....

Nenhum comentário:

Postar um comentário