quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Encontrar bolsas artesanais e bolsas on-line


Bolsas podem ter servido homens e mulheres como um acessório de moda funcionais desde tão cedo quanto a Idade da Pedra, quando os caçadores-coletores pré-históricos - cerca de 20.000 anos aC - provavelmente ferramentas desenvolvidas e selvagens comestíveis de lugar para lugar em sacolas folha bruto ou simples estilingues de couro.

Hieróglifos egípcios, vários milhares de anos aC, descrevem a utilização de bolsas bolsa-como cintura. Mais tarde, na Europa entre os séculos 12 e 16, homens também usavam bolsas pequenas amarrados sobre a cintura, enquanto as mulheres geralmente realizada objetos de valor no bolso bolsas costuradas por baixo de suas saias. Não foi até 1800 que uma maior variedade de estilos de bolsa entrou em voga na Europa (particularmente como vestidos se tornaram mais bem torneadas, deixando menos espaço para volumosos bolsões ocultos). No resto do mundo, bolsas culturalmente temáticos, embreagens e sacos de ombro têm servido como acessórios de moda essenciais para muitos milhares de anos, cada cultura com sua própria história de uso e estilo.

No Ocidente, os últimos 100 anos de moda tem apresentado um desfile interminável de estilos de bolsa cada vez mais diversificadas, que vão desde o ufanista totalmente à elegância sublime. Hoje, a moda da bolsa permanecer como caprichosa como eles são numerosos. Atualmente, qualquer coisa vai, a partir de moda Kate Spade e Prada estilo de bolsas para culturalmente temáticos bolsas e embreagens feitas à mão por pouco conhecidos designers de todo o mundo.

Felizmente para os fashionistas de hoje, a Internet ajuda a sustentar a ampla diversidade do mundo da moda, de estilos atuais, trazendo uma variedade espetacular de opções de bolsas para alcance dos compradores on-line. Com apenas alguns simples traços essenciais, os compradores podem encontrar, comparar e comprar praticamente todos os desenhos mais famosos e mais obscuro hoje. Uma seleção extremamente amplo de bolsas, carteiras, manbags, sacos do mensageiro, totes, embreagens, carteiras, sacos de noite, mochilas unissex, sacos de ombro, trouxas, e operadoras de computador estão prontamente disponíveis.

Handmade mundo bolsas estilo experimentou um renascimento de moda importante no novo milênio, e continuaram cada ano sucessivo a aumentar na popularidade e disponibilidade. Muitos designers famosos oferecem variações tradicionais região baseada em temas culturais, enquanto os desenhos originais étnicas - em que os modelos de design são baseadas - são quase tão disponíveis online, muitas vezes, o transporte direto de apreciativos artesanais-designers em locais remotos.

Ao procurar por bolsas artesanais on-line, certifique-se de fazer compras com os varejistas respeitáveis. Estilos variam tanto, que a melhor recomendação estilística - eo mais sortudo aspecto da amplitude da moda hoje - é simplesmente escolher um visual que ressoa com você. Você pode achar que você é atraído para acessórios de moda - incluindo bolsas - que reflectem a sua herança cultural própria ou fascinação regional. Seja qual for a razão, certifique-se de selecionar uma bolsa que realmente agrada a você. Recomendamos esta abordagem como muito mais divertido e intrigante do que a compra duplicatas de bolsas que já são amplamente usados ​​e falou sobre!

Estilos regionais variam consideravelmente. Atualmente, os designers da América Latina e artesãos oferecem uma ampla gama de bolsas de couro impressionantes e elegante. Muitos artesãos-designers na Ásia incluem palhetas e fibras sustentáveis ​​no verão, terra-friendly bolsas tradicionais. Artistas Hilltribe na Tailândia e países vizinhos cada produzir os seus próprios característicos tribal-temáticos bolsas, muitos dos quais estão disponíveis para compradores de todo o mundo de hoje. Também na Tailândia, elaborados bolsas artesanais de prata esterlina fazer alguns dos sacos de noite mais requintados disponíveis no planeta hoje, muitas vezes com delicados detalhes florais (considere essas obras de arte excepcionais para ocasiões verdadeiramente especiais, incluindo jantares black tie e casamentos). Mestres artesãos e designers na Índia igualmente criar alguns sacos de noite linda, tradicionalmente fortemente frisados ​​e feita de pano.

No Brasil, muitos estilos empolgantes e selvagem definir as tendências atuais que é difícil sugerir apenas um ou dois temas bolsa a considerar. No Rio, Neide Ambrosio lançou uma estrela-studded fenômeno bolsa estes últimos anos com a sua fabulosa colecção de originais feitas à mão-soda pop top bolsas e acessórios a condizer, todos feitos a partir de reciclados soda-pop flip-tops - recolhidos por moradores de outra forma desempregados que estão ajudando agora "limpar" topos de refrigerante aleta das praias deslumbrantes do Rio de Janeiro.

Novica bolsas de departamento é um ótimo lugar para ir para uma visão geral de dezenas de temas culturais e centenas de estilos, disponíveis diretos de artesão-designers de todo o mundo. Muitas outras maravilhosas varejistas online também fornecer ótimas opções para descobrir e comprar bolsas artesanais de todo o mundo. Estamos tão felizes de ter tantas opções no mundo de hoje - em muitos aspectos de nossas vidas, incluindo a moda. Desfrute da pesquisa, e as muitas opções disponíveis saindo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário